Dicas para ententer crianças presas em casa

Jogador Número 1 (por Cássio)!

Oi, aqui sou eu, e hoje falarei sobre um livro que combina comigo e com meu blog, o Cássio Gameplays. O livro se chama: Jogador Número 1. Do autor Ernest Clime e da editora LeYa.
Bem, o livro vai entorno de um MMORPG (um gênero que eu não gosto muito), chamado OASIS, que tem um Easter Egg que vale uma fortuna de 240.000.000 de dólares!!!!! Como dizia o testamento em vídeo do criador do game e de outros da GSS (Gregarious Simulation Systems, ou algo assim, sorry!), daí, muitos caça-ovos vão tentar procurar o Ovo, mas tem que passar de 6 desafios, que são coletar as 3 chaves, de Cobre, Jade e Cristal e atravessar os portões de cada uma, revelando dicas pelo caminho e ganhando pontos em um placar. Na história, o nosso protagonista Wade, um caça ovo jovem, que começou no OASIS como criança  (já que o game tem um planeta com escolas que ensinam o mesmo das reais, só que num mundo eletrônico! Porque LOL não fez isso!!!) e quer ser o herdeiro dessa fortuna toda, como o grande herói Parzival!!!
YEAH! Mas no caminho, encontra amigos, como Aech, Artr3mis, Daito e Shoto, etc. Mas a história tem inimigos, os 6, é, exato, os seis, que são inimigos de uma compania chamada IOI que os "soldados" sempre começam com o número 6. E então ocorre reviravoltas na história, e várias coisas acontecem, esse livro tem sabe quantas referências à cultura Geek?

Esse livro é bem legal, mas na minha opinião, só recomendo para + de 10 anos, por ter algumas (bem poucas) palavras que não são recomendadas para menores, OK. Mas eu curti! Então, porque você não compra, troca, lê, ou qualquer coisa do gênero? Vale a pena! Eu, sou um geek extremo, tanto que vá para o começo da postagem e clique no link do meu blog geek!!!! Esse livro é perfeito para quem curte PC, MMORPG, Games, músicas, Realidade Virtual, filmes, desenhos, animes, samurais, americanos, livros, o número 6, Dungeons & Dragons, desenhos, referências, mortes, reviravoltas, bombas, placar de games, placar do brasileirão, geeks, amor impossível, Matrix, Ernest Cline, ser o player 1, jogar multiplayer, os anos 80, o Atari 2600 e mais 900 outras coisas!!!!

Nota:
9,7 de 10.

O livro é muito bom, mas a opinião depende de o quê você é, se você é um geek, como eu, você vai dizer que isso é um livro que Deus fez! Por ser tão bom!

Mas se você não é um geek, você não vai gostar do livro, o que é uma pena.

Mas porque eu dei essa nota? Por culpa de que no livro contém algumas palavras feias para menores, violência (mas não em imagens, pois ele não tem nenhuma, somente na leitura tem sobre violência) e problemas com um montão de direitos autorais, éééééé!!!!

Tchau!





2 comentários:

  1. Super legal o Cássio participando. Adorei o personagem. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Esse livro é bem bom, e visite o link: http://cassiogameplays.blogspot.com.br/
      :)

      Excluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)