Dicas para ententer crianças presas em casa

Jardim Secreto

 FELIZ NATAL!!!!!!!
Ahhh! Correria louca ontem, não? Espero que sua festa de Natal tenha sido maravilhosa, além das expectativas... Hoje é dia de relaxar (e limpar a bagunça também).
Que tal uma atividade anti estresse? 

Recebemos o press kit (Livro, lápis de cor e botton.) do livro JARDIM SECRETO - LIVRO DE COLORIR E CAÇA AO TESOURO ANTIESTRESSE de   JOHANNA BASFORD, editora Sextante, ISBN: 9788543101637.
O livro é um convite a paz interior. Cheio de desenhos em preto e branco, esperando cores e a imaginação do leitor/colorista que precisa completar várias imagens.

Dia 23/12, após um dia inteiro de faxina pesada, para o Natal, coloquei os kids na cama e sentei e completei um dos desenhos. Adorei o resultado. Hoje a tarde farei mais um! Mosto pra vocês, quando terminar.

Minha técnica: Cada cor que pego, tiro da caixa (de lápis de cor) e deixo do lado, e sempre pego uma nova cor, até todas estarem fora da caixa. Então, começo escolhendo as cores e colocando-as de volta pra dentro da caixa... e sigo assim até terminar o desenho. Deste jeito não pego sempre as mesmas cores e o desenho  fica mais colorido. Sou "obrigada" a usar todas as cores. Fica a dica de uma virginiana neurótica por organização e metodologia! kkk

Recomendo muito esse livro para kids e adultos também!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)