Dicas para ententer crianças presas em casa

Name2glue

{presskit}

Recebemos essa semana um kit de produtos NAME2GLUE:  Uma lousa adesiva em forma de caveira, etiquetas redondinhas com os nomes das crianças (usaremos nos livro) e adesivos do Vocabulário ilustrado em inglês.
Suuuper facil de colar na parede! \o/ A primeira vez que compramos uma lousa de outra marca, não deu certo, arrancou tinta da parede, não grudou, foi uma meleca! Essa lousa foi aprovadíssima, pela mamãe e pelas crianças! Brincaram de forca, me deixaram recados durante o dia das mães e fizeram muitos desenhos. Eu coloquei a lousa do lado da mesa de estudos, assim podem usá-la para fazer contas e escrever aquelas palavras que não sabem direito (pra ver se é com s ou z, 2 "R"s ou 1, essas coisas) e assim não vão precisar gastar folhas de rascunhos!  

Há vários formatos de lousa. Você pode vê-los AQUI.
Eu queria ter fotografado as crianças colando as etiquetas de vocabulário pela casa, mas quando acordei, estavam todas coladas! Não quiseram me esperar. Até no vaso colaram, o do Toilet, claro!
Eu cortei o cabeçalho dos adesivos e colei na porta do Bathroom, Kitchen e Bedroom deles! Ficou show!
Espalharam pela casa, meu sogro veio nos visitar e acho o máximo! AQUI  link se você gostou! Ah! Tem em Espanhol também.
No final de semana fomos numa feira do livro (muiito boa, no Iguatemi de Brasília) e etiquetamos os livros novos com as etiquetas (a prova d´água) redondas de caveira (também). 
Há vários modelos, cores, desenhos e tamanhos. Olha AQUI!
Todos os produtos foram super aprovados!

Para saber mais:

Kits completos de identificação: AQUI.
 Marcadores de altura personalizados com o nome da criança: AQUI!



Nossa próxima aquisição: Pulseiras de identificação reutilizáveis, AQUI.


Sobre a NAME2GLUE




"A Names2Glue é uma loja virtual de produtos personalizados voltada principalmente para o público infantil.

Desde 2009, a empresa produz etiquetas e adesivos personalizados laváveis e de alta durabilidade, além de serem super práticos, coloridos e divertidos!

Por terem diferentes tamanhos e formatos eles se adequam aos mais variados objetos como cadernos, lápis, tênis, escova dentes, brinquedos, mochila e também roupas!

Ideal para a garotada que vai para a escola e para acampamento.

Agora, a Names2Glue aumenta sua linha de produtos e passa a oferecer aos papais e mamães modernos e antenados, diversos modelos de marcadores de altura, jogos americanos, tatuagem temporária, pulseiras de identificação e outros produtos personalizados.

Tudo para ajudar aos pais a cuidar de seus filhos de uma forma mais charmosa e divertida.

Você pode conhecer o produtos da Names2Glue através do site www.names2glue.com.br

As vendas são online e o envio das encomendas é feito através dos Correios, atendendo a todo Brasil."

FACEBOOK Name2Glue
Instagram: @name2glue 
Twitter: @name2glue

Fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)