Dicas para ententer crianças presas em casa

Dicas de material escolar - pra economizar


Aulas das crianças começam semana que vem!!!!!!! Uhuu! 
Hora de conferir o material e dar os últimos toques pessoais!
 Cadernos - Encapar com revistinhas, tirinhas de jornal ou simplesmente adesivá-los. Comprei cadernos mais baratos, sem desenhos na capa e uma porcão de adesivos. Meu guri adorou a ideia de ter cadernos exclusivos!
 Réguas - quantas na vida seus filhos já quebraram? Descobri por acaso esta que torce, dobra e não quebra! Feliz da Vida! Comprei também a versão INQUEBRÁVEL, ela é bem resistente (da mesma marca).  Custa de 3 a 5 reais cada.
Não sei o filho de vocês, mas os meus de vez em quando, esquecem os livros, cadernos e dicionários em sala de aula. Nem sempre conseguimos reavê-los (feio isso né?). Ano passado encapei o dicionário do Cássio com páginas do álbum do ANGRY BIRDS, TODA ESCOLA sabia que o dicionário era do Cássio! Fiquei super feliz! Esse ano vamos fazer um pra Cecília também.
Ver o post completo do dicionário, clique AQUI.


4 comentários:

  1. Lara vai pela primeira vez a escola, estou captando dicas de mãe de estudantes de primeira viagem, rs. Adorei. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma dica pra ti, então: Cole uma foto de vcs três atrás de um caderno ou na contracapa da agenda. Se ela sentir saudades, basta olhar pra foto. :)
      Bjão e Boa sorte com a Lara!

      Excluir
  2. Quando era criança, a gente fazia assim... Encapava os cadernos com adesivos feitos em casa... Amava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fazia isso. Minha mãe comprava uns cadernos `horríveis´ no Macro Atacado (pq éramos em 4 irmãos - tudo tinha que ser muito) e a gente encapava do nosso jeito, pra ficar legal. :)
      Saudade daquela época. Agora faço com as crianças.
      bjos

      Excluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)