Dicas para ententer crianças presas em casa

Procura-se futuras mamães!


 imagem daqui

VOCÊ CONHECE ALGUÉM ou
SEU FILHO VAI NASCER DIA 03/12? 
Deixe seu nome nesse post!
Além da BRAZUCA, seu filho vai ganhar um livro ilustrado por mim! :)

Na próxima terça-feira (03/12) será o nascimento oficial da #bola da #Copa do Mundo, a #Brazuca. Para comemorar essa data tão importante a #adidas está buscando os "bebês Brazuca", ou seja, TODOS os #brasileiros nascidos no País no dia 03 de dezembro de 2013 terão direito a bola oficial do torneio.


Para simbolizar a iniciativa, a maternidade que mais entrega bebês no Brasil ganhará um berçário especial, com Brazucas à espera de seus novos pequenos donos. O Amparo Maternal, em São Paulo, referência em saúde da gestante pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tem uma média diária de 20 partos e, no dia 3/12, todos que ali nascerem serão os primeiros do mundo a terem uma Brazuca.

Além das crianças do Amparo Maternal, todo brasileiro que nascer no dia 03 de dezembro de 2013, em qualquer lugar do Brasil, estará apto a ter um exemplar da bola. A distribuição será feita em 12 postos de troca espalhados pelo Brasil (um em cada cidade-sede) e, para a retirada, bastará apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia).

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)