Dicas para ententer crianças presas em casa

Festa de aniversário de 7 anos da Cecília

Fiquei muito tempo sem postar, correndo pra lá e pra cá fazendo as coisas para a festa de 7 anos da Cecília, que aconteceu dia 14/08 no meio da semana.
Começamos em julho fazendo os bonecos para o painel do aniversário da Cecília. Minha amiga Lidiana Paz da ARQUITETAS DA FESTA me perguntou se eu não queria testar uma nova linha de decoração da empresa dela! Como amo o trabalho delas (super detalhado e lindo), aceitei na hora! Escaneei os desenhos da Ceci e ela transformou-os em enfeites de decoração! 

Para compor o kit da festa mandei também a relação das comidas que serviria na festa. 

A Cecília escolheu servir (sim, as crianças podem, uma vez por ano, decidir o que querem servir aos amigos): Salgadinho (tipo Doritos, Fandango), pipoca, 
 salsicha (já que ela não gosta do molho, nem do pão do cachorro quente, negrinho (brigadeiro), branquinho, balas e pirulitos e  bolo. Para beber: suco de uva e pêssego, Coca-cola, Fanta e Guaraná. 
  Essa é uma nova linha da Arquitetas da Festa: A criança faz os desenhos que quiser e elas transformam em decoração! A festa fica super personalizada! Amamos! 

Então, veio...
potinhos para salgadinhos (Olha o detalhe da embalagem! Muito fofo!),
 palitinhos para doces e salgados,
 
 saquinhos de pipoca,
Embalagem para negrinhos

e branquinhos. Lindo, né!?!
Para a toalha da mesa usei TNT preto e fiz a casa da bruxa como nesse post AQUI.
Em cima coloquei muitos fios de lã branca e aranhas de plástico, além das teias feitas de  cola-quente, que já mostrei AQUI.
Dentro da casa enchemos de balões roxos e rosa.

Na parede usei papel crepom cortado de 5cms em 5cms e prendi-os com fita adesiva cor de papel craft (é uma das únicas fitas que gruda mesmo e não arranca a tinta da parede). Fiz também chapéus de Bruxa de E.V.A (fica o passo a passo pro próximo post)
Os desenhos originais prendi na parede também.
O bolo era pra ser Monstro, como esse AQUI, mas fiz 3 receitas receitas e o pão de ló só quebrava e o bolo acabava com um aspecto bem mais horrível que o pretendido. Então, desisti e 2 horas antes da festa comprei um bolo pronto. Fazer o quê?! Homemade, tem dessas coisas!
Pra animar a festa teve:
Jogo de tabuleiro,
vôlei de balões,
amarelinha,
fantasias e
como lembrancinha comprei muiitos saquinhos de Bisquit coloridos, 
olhinhos, chenile armado, palitos de picolé e as crianças fizeram esculturas para levar para casa. Aqui a Marina super feliz com suas criações!

Well gente, essa foi a festa BRUXA, BRUXA VENHA À MINHA FESTA! Eu queria ter feito muito mais coisas, mas como nós acabamos viajando e voltando em cima da data (praticamente) não deu tempo de fazer tudo (e também não achei tudo que queria aqui na cidade)! 
 A dona da festa ficou super feliz e isso é o que importa! :)
PARABÉNS para todos aniversariantes desse mês maravilhoso! Abraço de bruxa!

10 comentários:

  1. Ficou óóóóótiiiimmmmooooo!!!!A Marina amoooooooooouuuuuuuu!!!Está encantada com as esculturas que fez de biscuit...contou as horas para ficar sequinho e durinho!Foi muito original e divertido!!Parabéns para querida Ceci e a mamãe que fez tudo com muito carinho!!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Sabrina! Adoro a Marina! Ela é sempre tão alegre e divertida! Anima qualquer festa!
      Bjos

      Excluir
  2. Eu morri de inveja que o Guto estava na decoracao =) Mas que tudo estava lindo, estava. Adorei! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi. Guto, RÊ, Rafa e Helena estavam na decoração! Nem a mãe, nem o pai e o irmão apareceram! Tb morremos de inveja!:)
    E sentimos falta da família!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. que amor!!! Da pra ver que ela se divertiu muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana a festa ficou linda e personalizada, com certeza ela amou, vendo suas artes em cada canto.Adorei o papel crepom na parede, vou utilizar na festinha do meu filho bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vany!! A ideia do papel crepom saiu de repente e gostamos muito. Queria ter colado estrelas que brilham no escuro nele, mas não achei pra vender aqui. Se fizer mostra pra gente!
      Bjos, Gi

      Excluir
  6. Ficou lindo!! Parabéns!! Essa fita craft, qual é a marca? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Boa tarde!
      A marca é ARQUITETAS DA FESTA: http://arquitetasdafesta.wordpress.com Nós amamos! :)
      Abraços, Gisele e kids

      Excluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)