Dicas para ententer crianças presas em casa

ON-LINE no LISTERINE COOL BLUE!

 {POST PATROCINADO}
 
Resolvi voltar a escrever sobre o LISTERINE® Agente Cool Blue
por que fomos ao dentista semana passada e os dentes das crianças foram suuuper elogiados!
O dentista das crianças, na penúltima consulta, tinha me dito q a MÃE (óbvio e o pai, mas sempre em menor grau) é responsável pela escovação dos dentes das MENINAS até elas completarem 7 anos e do MENINOS, até eles completarem 12 anos(!!! sim, meninos tem mais dificuldade nas tarefas de motricidade fina, em geral). Isso só me fez ficar mais neurótica!
Então quando ganhamos o Listerine do blog da Ingrid,
fiquei suuuper feliz. Pq já tinha experimentado de outras marcas e as crianças NÃO gostaram!!!
Vou dizer pra vcs que desde fevereiro estamos usando e já estamos no nosso sexto (6), sim sexto frasco. Acabamos com mais um hoje de manhã!
Lembro de uma propaganda da qual uma menina queria ganhar uma coisa e prometia escovar os dentes antes, durante e após as refeições. Meus filhos estão assim. A Cecília acorda e já pede pra usar, mesmo antes do café. Claro q digo q não, mas se ela tomar o café e comer coisas saudáveis, ela pode usar depois. O legal é q eles estão comendo tb bem melhor no almoço. Antes era uma correria pra brincar e mastigavam correndo, engolindo a comida. Agora comem bastante feijão mastigando bem, pra "sujar" bem todos os dentes e usar o Listerine Agente Cool Blue depois! kkkk Eu me divirto tanto!!! Cada vez mais eles fazem mais maluquices na frente do espelho enquanto a boca está cheia de AZUL!
Semana passada também fomos na farmácia, eu e o Cássio, comprar remédio pra Cecília que estava doente e ele agarrou um Listerine por que o nosso estava quase acabando. Uma senhora viu e perguntou se ele gostava mesmo de usar e ele falou que foi um dos garotos propagandas (não com estas palavras) da
Listerine do site da marca e explicou pra ela (com todos os detalhes) como usar e como ele faz no vídeo, sacudindo as mãos pra cima e os olhinhos de apaixonado no final! Ela riu e levou um tb pra neta. Ele repetiu os movimentos na fila pra pagar também, causando risos!
Sei que estou tri feliz, porque a minha filha é uma formiga e cáries aparecem super fácil! E eu também uso, confesso aqui, porque MOOOORO DE MEDO de dentistas (acho que fui uma má dentista em outra reencarnação! Kkkk), e o Listerine me deixa ver onde mais preciso limpar os dentes! Quando a Cecília me pega, coloca as mãos na cintura e diz que está escrito que é PRA CRIANÇAS! Daí falo que eu tb sou (já q eles estão quase do meu tamanho mesmo!)!!!
Tô feliz, queria novamente compartilhar isto com vcs! É muito bom!

Estamos ONLINE no site da LISTERINE® AGENTE COOL BLUE, na parte das blogueiras KIDS INDOORS DA GISELE. Meu vídeo é o mais bagunçado... Por que será???!?!!?

Super fácil de usar o frasco vem com medidor (aperta o líquido azul sobe, solta e o excesso volta pra baixo, deixando a medida exata) que impede que a criança use em excesso, causando desperdício!!!

Cássio e Cecília aparecem na hora de escovar os dentes usando o LISTERINE® Agente Cool Blue! Eles A-MA-RAM! Todo escovação agora é uma festa, com muita risada e dentes TOTALMENTE limpos!!! Vejam como é divertido usar!!! :) Acesse o site e conheça os vídeos das outras mães blogueiras: http://www.listerine.com.br/agente-cool-blue

http://www.kidsindoors.com.br/p/politica-de.html

Um comentário:

  1. Gi!
    fiz os canudinhos hj, demorei, mas fiz, quer dizer, marido fez, mas a sua receita, que delícia!
    agora falta o bolo vulcão!
    beijos querida

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)