Dicas para ententer crianças presas em casa

LIVROS na medida!

Oi. Meu nome é Gisele. E eu tenho um problema... sou viciada... viciada em comprar livros, infantis!!! Compulsiva compradora de livros, não consigo me segurar... mas não cleptomaníaca (ainda!hahaha!)!

Eu AMO livros, já falei aqui que meu sonho era ser PERSONAL COMPRAITOR de livros e AMARIA se tivesse o patrocínio de uma editora, para sustentar meu vício!HAHAHA! Então, toda QUINTA-FEIRA, agora aqui no blog será o dia do livro! Se não, daqui a pouco só vou ficar falando sobre isso! Hahaha!

Estes não tenho AINDA!!! Estão na minha WISH LIST da Amazon.com (viu maninha, q vai viajar em Setembro! Hehehe!)

Então vou contar o q eu tenho visto de legal nas livrarias!


NA MEDIDA de STEVEN JENKINS . È um livro com pouquíssimo texto e muita imagem, colagens pra ser mais exata. Este livro é ideal para crianças pequenas q estão começando a descobrir o corpo (consigo pular com uma perna só, já consigo subir sozinha a escada, minha mão já consegue segurar uma coisa mais pesada). Ele apresenta imagens em tamanho real de animais, do tipo: mão de um gorila, pata de um elefante, rabo de um lagarto do deserto, cara de um tigre africano... e assim por diante para a criança se compara com outros seres da natureza. As crianças ficaram assustadas com o Tigre, não querem de jeito nenhum chegar nem perto da página! hehehe!
ISBN: 9788508126590 Editora: Ática

BAD CASE OF STRIPES/ UN CASO GRAVE DE RAYAS de DAVID SHANNON.
Eu adoro este livro. Adoro as ilustrações!
"Camilla Cream adora um certo tipo de feijão, mas ela não os come. Por quê? Porque as outras crianças da sua escola não gostam. E Camilla Cream é muito, muito preocupado com o que as outras pessoas pensam dela." Até q... não vou falar, vão ter q ler o livro!!!
Este conjunto da editora SCHOLASTIC vem com 2 livros (um em inglês outro em espanhol) e um cd, onde vc pode ouvir o texto em espanhol, inglês, francês e português. Ratiei e não peguei o ISBN, mas vou procurar. Sei q ele estava 27, 40 na livraria Saraiva.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Sempre que eu consigo também dou dicas de livros às quintas. Quando não consigo, acumulo para a outra semana, rs.
    Também sou louca por livros e, desde que virei mãe, compulsiva por livros infantis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,
    eu também tento colocar as dicas de livro sempre as sextas-feiras mas nem sempre consigo cumprir o planejado. Vira e mexe pinta uma vontade louca de postar sobre outra coisa, ou surge uma promoção e modifica toda a agenda. Mas acho bem legal ter um dia reservado.

    Adorei as dicas. Aliás, uso muito as suas dicas de livros.

    Muito obrigada pela participação e divulgação do sorteio. Já pensou se você ganha de novo?

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi..vi seu recadinho no FB,obrigada pelo carinho!! Se eu comer o cuy eu tiro uma foto p vcs verem,rsrs...beijãaao e ate a volta!
    Otimo fds para vcs!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Que sonho lindo Gisele, quem sabe alguém investe nessa ideia de "personal compraitor de livros"?

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)