Dicas para ententer crianças presas em casa

Final feliz.

Logo hj, q tinha um monte de coisas pra escrever faltou luz aqui em casa, então só consegui concluir um post! E mesmo assim, nao consegui formatá-lo como queria! :(

Vou ser sincera. Geralmente eu não reclamo das coisas q quebram e estragam, mesmo quando compramos horas antes, ou dias depois, mesmo q a coisa seja cara, eu simplesmente não compro mais da marca.

Mas mês passado a bola de futebol favorita do meu filho estorou depois de ser chutada por, incansáveis, 4 meses. Então, meu sogro e meu marido rodaram um dia inteiro, em busca de outra bola pequena do Internacional, indo de lojas em loja, supermercados, hipermercados e Centros Comerciais, e não acharam nada perto de casa.

A noite meu sogro nos liga: ele tinha achado uma bola! Fomos lá buscá-la , quase q imediatamente, para a felicidade do meu pequeno colorado!

Acontece q a bola veio vazia. Isso era domingo a noite, e não tínhamos a bomba de encher bolas.

Segunda a tarde, após uma peregrinação em busca do aparelho, achei numa lojinha e com grande felicidade a noite a bola estava cheia! Primeiro chute a bola esvaziou. Enchemos, chute, murchou. 3 vezes foi repetido esse processo. :(

Terça-feira de manhã, falei pro meu sogro q foi trocar a bola no hipermercado. Meia hora depois meu filho já chutava a bola (dentro de casa) feliz da vida!! Meio dia panela no fogo barriga vazia: almoço. E depois escola, a bola ficou em casa comigo.

De noite, mais chutes na parede da sala, depois da janta. Mais chute, hora do banho e de dormir (21 hrs). Daí, fui tentar testar coisas pra fazer com as crianças no outro dia, pra depois postar no blog. Meia noite ouvi um barulho de PUM, sim de PUM vindo do sofá. Eu sozinha na sala, e não tinha sido eu. Fui lá na bola e ela estava assim:
Me mostrando a língua! Q desaforo! 12 horas desde q tinha chego aqui em casa!!! Mostrei pro meu marido e falei q o Cássio ia ficar bem triste, quando visse aquilo. Continuei as minhas experimentações. Até ouvi um barulhão, parecia vários livros caindo. Meu marido ainda gritou da outra sala: -" O q tu derrubaste? Deu errado tuas coisas aí?!"

Olhei pra trás e vi isto:
Nem acreditei. Tava saindo a alma da bola!!! Não preciso falar q teve um estouro super alto, era 00:15 e as crianças acharam q era um tiro, dentro de casa.

O Cássio ficou super triste. Minha amiga Betha, do blog DUAS MÃES, disse q se fosse do Grêmio, isso não teria ocorrido! hehehe!

Fui ao Hipermercado, sem a nota, já q meu sogro não mora na minha cidade, tinha vindo nos visitar quando comprou o presente. Óbvio q não trocaram a bola. Meu marido falou q não valia a pena me preocupar já q a bola tinha sido barata. Mas não era uma questão de preço, mas de qualidade e compromisso. Eu comprei a bola, ou melhor meu sogro comprou, EM FUNÇÃO DA MARCA.
Futebol é uma paixão nacional, os produtos comercializados devem ter um padrão de qualidade, ainda mais quando se compra um ORIGINAL! E mais ainda quando é direcionado para o público infantil!!!!

So, eu entrei no site do Interncaional e abri meu coração de mãe triste com a decepção do filho. No outro dia nos escreveram pedindo o endereço e dois dias depois, hj, recebemos uma bola LINDA nova!!!
Meu filho A-PAI-XO-NA-DO, abraçou a bola! FELIZ, FELIZ!O pessoal do Inter foi super atencioso e prestativo!

2 comentários:

  1. oii
    que bom que eles te enviaram uma nova, isso sim é respeito ao consumidor!
    que lindo abraçando a bola, só a bola é feia...hahaha
    beijos queri

    ResponderExcluir
  2. Amiga... eu tb não dou mto bola para marcas, mas sempre que pago mais caro para ter um produto de qualidade (afinal por trás da marca deveria estar a qualidade que ela representa) eu reclamo sim. Nas duas vezes que tive problemas parecidos com o teu, com dois sapatos, tive uma resposta positiva das lojas, os dois eu já tinha usado, já tinha passado os 30 dias, e eu não tinha mais nota nenhuma. As empresas são a Mc Bennet (sapatos) e a Barth (moda surf) e merecem toda nossa credibilidade, pois nos sentimos respeitados como consumidores. Um beijãooo

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)