Dicas para ententer crianças presas em casa

Falando em tempo


Faz tempo q não escrevo... não tenho estado a fim... Muita coisa pra fazer e internet lenta = mistura letal, pra qualquer pessoa sem muita paciência.

A gente tem feito muuuitas coisas, mas muitas delas já postei, então não quis postar de novo.

Tenho livros novos e outros na lista do MUST comprar!

O primeiro da lista do MUST é um q li na livraria, depois de fazer o rancho do mês, passo numa q tem ao lado do mercado. E lá vi esse:
EU PRECISO DE TEMPO COM VOCÊ. de ANETTE BLEY. Tema super atual. Quem tem tempo pra desperdiçar? Toda criança precisa passar um tempo, COM QUALIDADE (e não quantidade de tempo), com sua mãe e seu pai. Várias ilustrações são recortadas, tipo abas, q a criança muda a cena, criando uma nova. As imagens são bem legais e o texto tb! Recomendo.
Editora: Zastras ISBN: 9788521316497

Assim q der posto o nome dos outros aqui... das receitas q tenho feito e das brincadeiras tb!
bjos

3 comentários:

  1. Ai GI,sei bem o que é isso..as vezes a gente fica meio sem saco mesmo e fica com vontade de se recolher,ficar quietinha..tenho isso de vez em quando.. o bom é esperar e respeitar nosso ritmo!!
    beijos e boa semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oii
    senti falta das suas dicas, e esse livro?Vou dar uma olhada quando for a livraria, ou quem sabe na feira do livro que vai ter em porto alegre em breve!
    bjs
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale em internet lenta...aqui em SVP é quase parando mesmo, até cancelei a minha de casa e vejo as minhas coisas só no trabalho.

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)