Dicas para ententer crianças presas em casa

Mais dicas de livros!

Nesta páscoa q tal dar livros de presentes? Vou dizer q eles custam tão caro quanto e duram beeeem mais tempo!!! Hehehe!
Minha amiga e vizinha Vivi, me apresentou hj esses dois livros SUPER bacanas! Adoramos!!!
Essa dica é pra crianças pequenas... pras q são fãs do livro SAPO BOCARRÃO!

O URSINHO APAVORADO! de KEITH FAULKNER e JONATHAN LAMBERT. é a história de um urso pequeno q é acordado no meio da noite e se apavora com o barulho q ouve... fica imaginando coisas apavorantes q saltam das páginas e divertem MUITO as crianças! ISBN: 9788574060569 Editora: Cia das Letrinhas

SEU SONINHO, CADÊ VOCÊ? de VIRGINIE GUERIN. Ótimo para aquela fase dos pequenos q NÃO querem dormir cedo pq não estão com sono! Tb um lindo livro de POP-UP! ISBN: 9788574063089 Editora: Cia das Letrinhas.

5 comentários:

  1. Boas dicas, Gi! Criançada aqui se amarra nesses livrinhos! Aqui toda noite tem leitura, as vezes eu quase durmo lendo ahaha
    beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Quanta dica legal. Adoro os pop ups para brincadeiras, mas considero bastante caros. então, só brincamos com eles nas lojas. pra ler na hora do sono, continuo com os velhos livrões de contos de fadas. O que mais amo é o compilado da Clarissa Estés, mesmo autora do livro Mulheres correm com os lobos, vc conhece? Os pequeninos amam!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Celia, q também acho muito caro, tanto os ovos de chocolate, quanto os livros!!! Hhehee!
    Mas tenho comprado na www.estantevirtual.com.br, um sebo virtual, mesmo esses de pop-up! O sapo bocarrão com frete saiu 25 reais! Vale a pena!!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!
    Aqui somos fãs do Sapo Bocarrão, com certeza a pequena iria amar esses também.
    Ah, somos novas por aqui, mas já amei seu blog. Estarei sempre aqui.
    Fique à vontade se quiser nos fazer uma visita, também amamos livros e artes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,
    Nós adoramos so Sapo Bocarrão. Mais uma vez as suas dicas são sensacionais. Essa do soninho tá bem para a Sofai que agora cismou de dormir tarde.

    Já o medo de dormir desapareceu. A Madala (acho que não é mandala), de galho que você fez ajudou muito. Daí vocês conseguiram ajudar por aqui. A energia flui.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)