Dicas para ententer crianças presas em casa

GLOBO

Oi, não sei se é pq minha mãe era professora de geografia, mas aqui em casa AMAMOS mapas!!! E tudo mais q diz respeito!

Eu recebi um email da Nana, q tem um blog super legal, by the way, me perguntando sobre Atlas e globos e me lembrei deste da foto! Meu filho tem desdos 2 anos!!! E sabe ele custou só R$9,90!!! Comprei numa loja de R$1,99!! E sei q eles ainda vendem, pq vi semana passada numa loja da Andradas e Porto Alegre - numa perto da Casa de Cultura Mario Quintana. Ele é inflável, desmonta e gira! Eu recomendaria comprar 2 de cara, caso seu filho brinque MUUUUUITO com ele, ele pode furar, principalemente se a criança for pequeno e de tão feliz queira morder o globo! Não ria! Isso aconteceu! :) Vale muito a pena!!!

7 comentários:

  1. Adorei a dica!! Bjsss : )

    Ahhh, a proposivo, vou tentar fazer uma cama de bonceas de papelão essa semana e vou me basear no modelito do seu blog. Alias, adorei as dicas de brinquedos de papelão. Procurei o tal do MAKEDO e não encontrei... Não esta disponivel no mercado francês... Vou tentar fazer os furos e passar com cordão grosso o algo parecido. Vamos ver se da certo!
    Beijos : )

    ResponderExcluir
  2. Que preço bom! Eu quando criança sempre quis um e nunca tive. Rs
    Vou procurar por aqui esse inflável. Nem sabia que tinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii meu nominho aqui!!!
    Menina, mas essa dica é mesmo muito útil.... ainda não tinha comprado um globo pro filhote pq só achava desses beeeem caros! Ui!

    Semana q vem vou caçar nosso globo inflável!!!


    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!
    Sabe que ontem a Clara ficou me fazendo mil perguntas sobre a Terra, vendo um desenho. Pensei... Preciso comprar um globo! rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Comprei um igualzinhino ano passado mas foi bem mais caro. Acho q a única diferença é que ele é transparente. Meu filho adora! Mas tb joga até futebol com ele! E viajamos pra todos os lugares do globo sem gastar um tostão! rs

    Essa dica pra quem é de Porto Alegre é mesmo imperdível!

    Bjs, Eliane

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi,
    temos dois Globos desses aqui em casa. As meninas adoram. O Globo já fica na minha sala. kkkk. Já está fazendo parte da decoração.
    Aliás, eu sempre gostei de Atlas e agora as meninas adoram Globos. Ficam lá vendo os país, conversando, etc...
    Muito legal.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)