Dicas para ententer crianças presas em casa

ADESIVOS de parede

Ok, agora mudando de saco pra mala - pq não respondi ainda sobre o post anterior. Pacote é assim.Estava eu no centro de Porto Alegre, atrás de uns orçamentos, quando me deparo com uma cena comum nos R$1,99: Bando de mulheres, mexendo em coisas, tipo bicho! Sei lá pq hj me deu vontade de ver o q era, normalmente não tenho paciência e ODEIO filas, e era uma mesa CHEIA de ADESIVOS DE PAREDE por 2 ou 4 reais, dependendo do tamanho. Achei um lindo de gatinhos - a Cecília AMA gatos- q não estava amassado, nem rasgado, nem aberto... pq mulheres puxando e mexendo tipo bicho, quando não querem uma coisa jogam de um jeito q amassa, rasga e estraga, sem pensar q outra pessoa pode gostar e querer (meu diagnóstico). Escolhi e com todo cuidado trouxe no ônibus pra casa!
Este da foto custou 2 reais!

É super barato e fácil de colar na parede, mas (sempre tem um mas) ele é bem frágil, rasga com facilidade... Algumas estrelinhas perderam uma perna e o gato preto teve o corpo todo rasgado (mas quando colado na parede nem parece).
Cecília pediu pra eu fazer uma
"careta de lua!", seja lá o q for isso!!!

Falando em gatos...
a gatinha de meia deu frutos! A Ana e a mãe dela fizeram uma LINDA (!) tb!!! E elas ainda fizeram a gatinha com dedinhos!! Muito fofo!!!

6 comentários:

  1. Gisele, adorei.E nesse preço ficou melhor ainda.
    Adesivos de parede estão nos meus planos para meu novo CEP, mas os preços que tenho encontrado estão bem diferentes.
    bju grande

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    adorei seu blog, sou de porto alegre, me conta onde é essa lojinha no centro?tb queeeero um diver pro novo quarto do Antonio!!
    valeu
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gi!! comprei pra minha sala na escola semana passada! e o de gatos eu coloquei na minha geladeira. estou p te falar nisso há dias, hehehe.

    para quem quer comprar adesivos que podem ser personalizados, com nome da criança, etc, tem que ir no mercado livre. entra lá e digita adesivos de parede, em média cartela de 1 m por 1/2m custa 15 reais.

    a loja no centro é na rua da praia, bem em frente á livraria do globo. Tem duas, uma é o América, onde tem adesivos mais caros. A desses de parede é o empório Bom e Barato, bem do lado do América.

    bj!

    ResponderExcluir
  4. Fofos!! eu amo adesivos de parede..mas por aqui eles custam o olho da cara..só coloquei um no meu quarto,tb não acho por aqui temas para o do Enzo..bua,bua..
    beijossss,otimo carnaval p vcs!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Tb não achei nenhum tema de menino! É tão difícil!!!

    ResponderExcluir
  6. valeu!!
    vou lá ver amanhã mesmo!!
    beijãooo

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)