Dicas para ententer crianças presas em casa

GRÚFALO, alguem conhece?



Meus filhos adorarm esse livros:
O GRÚFALO de JULIA DONALDSON e ilustrações de AXEL SCHEFFLER. Usando de astúcia e imaginação, um ratinho vai criando um monstro terrível e assustador - o Grúfalo - e diverte-se espantando seus predadores. Mas, qual não é seu espanto ao ver sua imaginação personificada à sua frente!!! ISBN: 9788574120287 Editora: Brinque Book


TRAILLER DO ANO PASSADO:



E se vc se apaixonar por ele pode comprar a mala SUPER LINDA TRUNKI GRUFFALLO!!!

3 comentários:

  1. Oi Gi,
    não conhecia o Grúfalo e fiquei super curiosa para mostrar para as meninas.
    Gente,essa mala é super legal.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gi querida...ai que correria ,rsrs..recebemos o postal ontem!! cheguei do trabalho ja tardão em casa e o Enzo veio correndo me mostrar..o mais legal de td é que ele que abre a caixa do correrio todos os dias..e quando viu o nome dele,ele endoidou!!! ficou muito feliz com o postal!!!! adoramos o mimo!!!;-)
    vamos obvimante registrar o fato e publicar no blog,rsrs..
    Diga ao cassio que ele adorou,ficou todo feliz e foi corredno pregar o postal no mural do quarto dele,onde estao os outros!!! que fofo,rsrs...
    Beijaaao,otima semana!!!
    Ah, e que mala é essa?? ameeeeeeeeiiiii...depois volto com calma e leio td, estou na correria,pra variar....passei aqui para lhe falar que recebemos e adoramos!! beijaaao,otima semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Depois de viciar meu pequeno na minhoca Miroca, essa traficante de livros nos viciou em Grúfalo! Sim, pq tanto o pequeno Franco, do alto de seus dois anos, quanto a trintona mamãe decoraram as falas dos dois livros! Gi, mais uma vez obrigada pelas dicas ótimas!
    beijos e beijos da Candi.

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)