Dicas para ententer crianças presas em casa

Livro com cartões


MANDALIQUES - COM ENDEREÇO E TUDO da TATIANA BELINKY. Editora: 34 ISBN: 9788573262230 Este livro de poesias trás expressões desaforadas da língua portuguesa. É um desabafo, um livro sobre pessoas q se acham no direito de mandar nas outras. E vem com adesivos e cartões postais (são 4 e cada um contem uma página do livro - poesia e ilustraçao). Meu filho falou q ia mandar um cartão pro amigo Enzo, q ele ia achar muito engraçado! Só não consegui colocar no correio ainda!!!

3 comentários:

  1. Oi Gi,
    legal a dica dolivro e legal seu filho querer mandar o cartão para o amigo. Aqui minhas filhas não têm esse hábito. Vou estimular. Fanlando a verdade, acho que elas nunca foram ao correio. Isso que dá nascer na era da tecnologia, dos e-mails e msn.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiiii..to a um tempao sem entrar na net e venho aqui hj e encontro essa coisa linda..
    ;-)
    animou meu dia..que fofo seu filho!!obrigada pelo carinho,viuuu!! e por essas e outras que por mais sem tempo e muito,muito cansada..e até meio desmotivada para entrar na net(coisas da vida..ainda..
    ;-( ) eu não desisto do blog..as amizades feitas valem a pena!!!!
    ;-)
    bjaaao enorme em vcs todos...uma otima semana..
    acho que essa semana as coisas voltam ao normal em relação a tmepo..amanha chega uma ajudante nova aqui em casa, então as coisas vão melhorar,espero eu!!!
    bjsss,bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi
    Adoro tua irmã e, agora, teu blog. Parabéns, é muito fofo. Já coloquei lá no "blog kids friendly " dos destemperadinhos.
    Bjs grandes e boa semana
    Alexandra www.destemperadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)