Dicas para ententer crianças presas em casa

A pequena Bruxa

Lalá era a primeira aluna da Escola de Bruxaria. Conseguia, com facilidade, fazer todas as lições, mesmo as mais complicadas. Porém, como teste final para sua formatura, ela precisava sair sozinha pelo mundo e voltar antes do pôr-do-sol, depois de ter feito sete maldades. Lalá cumpriu as sete maldades e a festa de formatura foi um sucesso. Mas será que ela era mesmo malvada? Ou era boazinha? A PEQUENA BRUXA de PEDRO BANDEIRA e CARLOS EDGAR HERRERO. Tem 2 versões de 2009 ISBN: 9788516050894 Editora: Moderna coleção: Meus medinhos; e ISBN: 9788516022266 Editora: Moderna Coleção: Hora da Fantasia, ano 1999.
É a mesma história, só versões diferentes, eu prefiro a versão mais antiga, as ilustrações são feitas manualmente, a mais recente é super computadorizada, mas a história é muito boa. A minha filha adorou!

3 comentários:

  1. Não consegui apagar os ISBN q apareceram dobrado, desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!! ai,não conheço esse ,mas deve ser uma fofura!!sobre historinhas de bruxas, lembro de um que era livro-disco,(muito comum na minha infancia)..era a historia de uma bruxinha boa chamada Angela, que não queria fazer as maldades,e com isso ficou de castigo presa na torre dos bruxos..e tem tanta coisa que rola no livro...eu adoravaaaa essa historia,até hj ainda sei as musicas do disco decoradas,acredita??? e o livro,alem de ter a mesma historia do disco,vem com dicas de artesanato e brincadeiras sobre o tema da historia!!! tinhamos uns 5 exemplares dessa coleção!! e qual foi a minha surpresa dia desses ao descobrir que meu irmão guardou todos e me deu dia desses??????
    eu ameiiiiii...e estou pensando me mandar transformar o vinil em cd para meu filho ouvir..ja que radiola nem existe mais... essa coleção er amuito legal!!!
    E historinhas de bruxas sempre são divertidas,hehe...
    bjsss,bom fim de semana!;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele!
    Amei o seu blog!
    Além de lindo é muito útil. kkk
    Vou linkar com todo prazer :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)