Dicas para ententer crianças presas em casa

Você é especial

VOCÊ É ESPECIAL de MAX LUCADO, ilustrado por SERGIO MARTINEZ. Tirei na biblioteca em função das ilustrações ( q são lindíssimas) e adorei a história: Todos os dias, os xulingos, uma gente feita de madeira, fazem a mesma coisa; colam estrelas douradas ou bolinhas cinzentas uns nos outros. Os bonitos e os talentosos sempre recebem estrelas. Outros, porém, que não sabem fazer muitas coisas ou cuja tinta está descascando, recebem bolinhas cinzentas e sem graça, como Marcinelo. Nesta agradável e estimuladora história para crianças, Eli, o carpinteiro, ajuda Marcinelo a entender como ele é importante - a despeito do que pensem os outros xulingos. ISBN: 9788524301971 Editora: United Press

E tb tem em dvd:
É tipo uma apresentação de slides com narração.
Sinopse:

Max está interessado em ajudar crianças a entenderem o seu valor fora da perspectiva do mundo, mas na perspectiva de Deus. Wemmicksville é um lugar criado por Eli, a figura que representa "Deus" na estória. Ele criou cada ser com suas características e personalidades próprias. Punchinello é o personagem principal e seus amigos Splint, Chip e Lucia. Nesta bela estória, Eli ajuda Punchinello entender o quão especial ele é, não importando o que os outros Wemmicks pensam.

As crianças aprenderão uma lição vital que a despeito de como o mundo as vê.

Um comentário:

  1. Gosto muito dessa história...na verdade tem mais algumas você já ouviu falar?? São lições preciosas e para a vida toda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)