Dicas para ententer crianças presas em casa

Alfabeto e oração


Ai Gente! Hj comprei um livro com ilustrações lindíssimas!!! BOA NOITE, NOÉ de MOLLY SCHAAR IDLE. A história é a da Arca, mas aqui Noé, vai colocando os bichos pra dormir, de dois em dois, em oredem alfabética. Muito fofo! Ótimo pra ser lido antes de dormir. Será q sua criança é como o camelo, q sempre pede mais um copo de água? Ou como a girafa, sempre com frio? A descrição do livro é a seguinte:
"Boa noite, Noé trabalha com o imaginário infantil e recria o ambiente da arca à deriva. A noite vem chegando e, com ela, o momento de dormir. Um a um, Noé vai colocando todos na cama, mas não sem antes ajudá-los a escovar os dentes, a fazer suas orações, contar uma história e até mesmo levar mais um copo de água para alguém sedento, rotinas bem conhecidas das crianças.
A cada página de "Boa noite, Noé", os pequenos vão sendo apresentados aos animais da arca. Alguns conhecidos - como Ana e André, os jacarés - outros nem tanto - como Inês e Irineu, os íbis. Enquanto conhecem esses animais pelo nome, as crianças aprendem o alfabeto e algumas curiosidades sobre seus hábitos.
De A a Z, as crianças acompanham o sonolento Noé até sua cama, e ainda aprendem uma oração: "Agora, bem tranquilo, eu vou adormecer, e peço a Deus para me proteger...". O livro é totalmente ilustrado, muito colorido e tem capa dura."
Editora: Mundo Cristão ISBN: 978-85-7325-597-3

Um comentário:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)