Dicas para ententer crianças presas em casa

TVCultura programas legais para crinaças pequenas

ZOBOOMAFOO. Segunda a sexta, às 11h30 - Sábado, às 18h30, na TVCultura. Série dirigida a crianças em idade pré-escolar, mostra curiosidades incríveis sobre o reino animal, através das aventuras dos apresentadores Martin e Chris Kratt, especialisitas em biologia e zoologia, e do divertido lêmure brincalhão. Bem legal, as crinaças conhecem animais q jamais 'veriam ao vivo'!! Muito legal e educativo!!!

COCORICÓ. Segunda a sexta às 10h e 16h30Sábado às 16h30, TVCultura. Um menino, o Júlio, mora na fazenda com seus avós e tem muitos amigos bichos...Produção nacional. As crianças adoram!!

VILA SÉSAMO -Segunda a sexta, às 9h e 15h30 - Sábado, às 15h30, na TVCultura. Por meio da convivência e das brincadeiras na Vila Sésamo, a dupla (Bel e Garibaldo) vai aliar conteúdos educativos ao entretenimento. A atração é voltada ao público infantil de três a seis anos e tem como objetivo familiarizar as crianças, em fase de pré-alfabetização, com o universo dos números, letras, sons, cores e dos livros. Além disso, o roteiro trabalha conceitos ligados ao cotidiano das crianças, como sociabilidade, diversidade cultural, tolerância, ética, medo etc, e intercala produções nacionais e norte-americanas. Muiiito legal!!!


LITTLE PEOPLE. Na TVCultura de segunda a sexta, às 8h. A série infantil Little People conta as aventuras dos cinco pequenos amigos q juntos exploram muitos lugares e conhecem novas pessoas, objetos e culturas em geral, com a visão única e típica de uma criança. Bonecos de massinha...uma gracinha!
BAÚ DE HISTÓRIAS todo sábado, às 12h30, na TVCultura. Esse programa apresenta histórias do universo infantil, folclore, contos de fadas da vários países, interpretados com humor e criatividade por uma dupla de palhaços, vividos pelos atores Sérgio Serrano e Chris Miguel. Muito legal!

CASTELO RA-TIM-BUM. Na TVCultura de segunda a sexta, às 18h15 História de um menino-bruxo de 300 anos q vive com a tia avó- bruxa Morgana e o tio- inventor Vitor num castelo no meio da cidade. Produção Nacional, muito legal!

Todos esses programas tb são vendidos em DVDS.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)