Dicas para ententer crianças presas em casa

TV a cabo II

BOB O CONSTRUTOR De segunda a sexta as 3hrs, 15:30 e 23:30, sábado e domingo as 3:30 (da manhã mesmo), 13:30 e 23:30, no Discovery Kids. Tudo pode ser arrumado trabalhando com os amigos em equipe. Meu filho gosta muito.


LITTLE PEOPLE. Sábado e domingo as 7:30, no canal Discovery Kids. Amigos com personalidades diferente conhecem novas pessoas, situações e animais. Sempre ajudando uns aos outros. As crianças adoram!!
CALLIOU. De segunda a sexta as 2hrs da manhã, 7:30 e 13:30, sábado e domingo as 2 hrs da manhã, no Discovery Kids. Menino de 4 anos tem uma irmã de 2 anos, mora com os pais e tem um avô e uma avó que o visitam. Ele se diverte no pequeno mundo que o rodeia, embelezando tudo o que observa com sua rica imaginação, descobre o mundo enquanto espera com impaciência o momento de crescer.

CHARLIE E LOLA Na Discovery Kids, de segunda a sexta, as 8hrs, 20:30 e 24 hrs, sábado e domingo, as 9hr e 20:30. Minha série favorita e do meu marido, meus filhos adoram tb!!! As histórias desta série giram em torno da relação dos irmãos Charlie e Lola e de seus amigos, enquanto descobrem coisas novas e enfrentam todo tipo de desafios usando a imaginação e a fantasia. Charlie é um menino de sete anos que adora jogar futebol e desenhar seus próprios foguetes e carros de corrida. Ele é sempre acompanhado por Lola, sua irmãzinha de quase cinco anos. Lola é muito independente, simpática e segura de si. Não pode viver sem leite cor-de-rosa e odeia tomate. Sem dúvida, a pequena sempre sabe o que quer, mas nem por isso deixa de se de meter em apuros. Para ajudá-la, seu irmão Charlie utiliza constantemente a lógica e seu senso de humor. Assim q os pais gostariam q fosse a relação entre irmãos, eu pelo menos acho isso! muuuuuuito legal!

POCOYO é muito fofo!!! De segunda a sexta, as 5:30, sábado e domingo, as 5:30, 6:30 e 15 hrs. Curioso e brincalhão, Pocoyo é uma criança de três anos que estimula a imaginação dos pré-escolares fazendo com que participem das brincadeiras com seus amigos: Pato, Lola, Sonequita e Elly, a elefanta rosa. No início de cada episódio, Pocoyo está brincando com seus amigos. De repente, alguma criatura ou objeto chama sua atenção. O pequeno personagem o estuda com a ajuda do telespectador, até finalmente celebrar a incorporação do novo elemento a seu mundo. http://jsp.pocoyo.com/index_ie.jsp novo site do POCOYO com brincadeiras,atividades para recortar, dobrar e colar, além de informações sobre os personagens.Muuuito fofo! A minha menina de 2 anos adora!!!

FOFÓPOLIS ou FLUFFY GARDENS (em inglês) passa agora somente no final de semana as 17 hrs, no Discover Kids. Imagine um lugar lindo, aconchegante e muito especial. Esta série se passa num jardim imaginário onde algo inesperado acontece todos os dias. Com um ritmo gostoso e uma narrativa encantadora, um grupo de personagens excêntricos, como Paolo, o gato, e Lenny, o polvo, vivem sua rotina diária.


DANIEL COOK E EMILY YEUNG! Sábados e domingos , as 13 hrs. Eles são duas crianças em idade pré-escolar e mostram como descobrir o mundo a sua maneira. Bem legal!!

Todos os programas podem ser encontrados em DVD. 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)