Dicas para ententer crianças presas em casa

DVDs

Este é um re-post (existe isto?!!?! )!!!!
Eu sou super fã da Vila Sésamo...Esses DVDs são MA-RA-VI-LHO-SOS!!! O MUNDO DE ELMO: ELMO TEM DUAS: MÃOS, ORELHAS E PÉS! Eu comprei pro meu filho quando ele tinha 2 meses...Era a única coisa capaz de prender a atenção para eu poder ir no banheiro, ou tomar uma água...Elmo é um monstrinho vermelho de três anos e meio que esta descobrindo, junto com seu bichinho de estimação (a Doroty), um peixinho dourado, o que são, como são e pra que servem as mãos, orelhas e pés. Dei de presente esse DVD para uma parente minha, que tinha ganho bebê fazia 2 dias, em Fevereiro deste ano. Agora, em Agosto, o marido dela veio me agradecer que foi o melhor presente que eles ganharam: tempo para comer, para tomar banho, simplesmente descansar um pouquinho...o filho deles adora tanto q compraram outros da coleção...o seu filho tb vai amar!


123 CONTE COMIGO OUTRA VEZ! Muito bom!! Ensina os números de 1 a 20...meu filho já contava e conhecia (identificava) os números, graças a esse DVD aos 1 ano e 8 meses...Recomendo! Divertido e além de entreter, ensina.



Esses são igualmente fantásticos!Cada DVD vem com três episódios diferentes- assim a garotada não se cansa. CANTANDO, DESENHANDO E MUITO MAIS! ELEMENTOS DA NATUREZA! PRIMAVERA DIVERTIDA! ANIVERSÁRIOS, MASCOTES E MUITO MAIS! Brilhantes, meus filhos tem todos e adoram, horas e horas de diversão garantida, diversão e aprendizagem!



Esses dois são filmes mais longos, exigem um pouco mais de atenção das crianças, mas tem moral da história no final, por isso vale a pena ver até o final. ELMO NA TERRA DOS RABUGENTOS. Ensina a importância de dividir. AONDE ESTA O GARIBALDO. Trata do tema família e lar. Os dois têm partes musicais. Canções q vc pode se pegar cantando distraído...



ELMOPALOOZA é o DVD que só com 4 anos, q meu filho se interessou. Ele é um show q o Elmo produz com artistas (músicos) q faziam sucesso nos USA (nem todos aqui), em 1999. Legalzinho. CANTANDO COM A VILA SÉSAMO, apresenta músicas do folclore infantil americano...Meus dois filhos adoram este DVD.




DIVIRTA-SE COM ELMO. Há uma história que costura vários clipes do Elmo de programas q passaram na Vila Sésamo americana nos anos 80. BRINCANDO COM ÊNIO E BETO. Uma história que costura vários episódios desses dois amigos q passaram na Vila Sésamo americana dos anos 80.



Dois DVDs q falam sobre o natal. O BOA FESTAS COM A VILA SÉSAMO! Mostra 3 tipos de celebrações diferentes de final de ano, de três culturas diferentes: Africana, Judia e Cristã. O MELHOR NATAL DO ELMO fala sobre o natal com papai noel, árvore e pq não pode ser natal todo dia. Meus filhos Adoram!



O COELHO DA PÁSCOA ESTA CHEGANDO. DVD (com bonequinhos animados) da minha infância...Eles contam (inventam) uma história sobre como surgiu a Páscoa, o coelho da Páscoa e todas as coisas q envolvem esta festividade sem nenhuma conotação cristã...só o lado infantil mesmo. Meu filho ganhou quando tinha dois anos...ele adora o trenzinho e as músicas do filme...toda época de Páscoa, quando começam as propagandas na TV este DVD é visto e revisto inúmeras vezes.

Um comentário:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)