Dicas para ententer crianças presas em casa

O Homem-Cão 5

 O HOMEM-CÃO 5 - O senhor das pulgas, de Dav Pilkey, editora Companhia das Letrinhas. 

A história é inspirada no clássico da literatura O senhor das Moscas (que infelizmente não lemos ainda! Ótimo empurrãozinho pra ler um clássico, não é mesmo?!).

Novos vilões invadem a cidade e o Homem-cão é chamado com urgência!Descobrimos que são amigos de infância do Pepê... Antes de sua última fuga da prisão, Pepê explica, ele teve uma sessão com o Dr. Gatto, psiquiatra da prisão. Pepê disse ao Dr. Gatto por que ele ficou mal quando criança, depois de uma partida de golfe em miniatura com seus amigos... Os amigos de Pepê perderam o controle quando o chefe dos escoteiros esteve temporariamente ausente e culparam Pepê pelas travessuras. A experiência distorceu a visão de Pepê sobre a justiça. Com muita aventura, humor e bagunça o Homem-cão vai descobrir mais detalhes da infância de Pepê. E fica a pergunta será que ele, Pepê, é tão mau assim?


Tem piadas, tem... Mas não se prenda só nelas. Você pode, de início, achar que é só uma história nonsense, ridículo, até você ver o que o autor faz lá dentro do livro. Ele mostra um personagem ruim que quer mudar. Vá direto pras páginas 216-223 e se emocione com o diálogo pai-filho! Dav Pilkey é brilhante ao falar com kids sobre valores e atitudes.

Muitas risadas e alguns momentos "que fofoooooo".

Tem a parte clássica do Vira-o-game.

E também, como desenhar os personagens.

E nossa amiga Clarisse aparece na sessão #LEIAPARAOSEUGATO!

Olha o que o Sylvio achou:



Super recomendamos. Este volume é o nosso favorito da saga Homem-cão!

Para comprar: https://amzn.to/35FINCy

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)