Dicas para ententer crianças presas em casa

O Touro Ferdinando

 Recebemos um press kit fofo da editora Intrínseca...

 Com o livro O TOURO FERDINANDO, que vai virar animação da Fox Film Brasil! Importante ler o livro antes, pra conhecer a história verdadeira! .

Ele é considerado um clássico da literatura infantil. Tem mais de 80 anos que a história foi publicada pela primeira vez. Uma história contada por Mauro Leaf e Robert Lawson.

FERDINANDO é diferente dos outros touros. Não gosta de violência. Prefere ficar debaixo da sombra de uma árvore, admirando a paisagem e cheirando as flores. Na dele.

 Os outros touros sonham em ser escolhidos para as Touradas de Madri e vivem brigando, bufando e sábado cabeçadas um nos outros.
Confesso que enquanto lia, e me enternecia pela sensibilidade de Ferdinando, temia pelo risco de vê-lo sucumbir aos apelos do que os outros...

 Consideram ser bem sucedido.

 Mas que alívio, Ferdinando conseguiu impor ao mundo a sua essência pacífica e foi feliz. 
Não é por que se é forte e grande, que é precisa ser agressivo. O importante é ser você mesmo, acreditar nas suas verdades, independente de tamanho, raça, religião, profissão, gênero, etc...

O kit ainda veio com uma livro de atividades.

Super recomendamos. Minha sogra adorou o livro e disse que é pra crianças de todas as idades, principalmente as que já cresceram e esqueceram o que é a paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)