Dicas para ententer crianças presas em casa

Clube Adoletra - Assinatura de Livros infanto juvenis {mês novembro de 2017}

Recebemos mais um pacotinho lindo do CLUBE ADOLETRA!

Se você tem duas crianças (que é nosso caso) e elas não se encaixam num único perfil, podes escolher a assinatura com dois livros de perfis diferentes.

Pensando nos leitores assíduos (como nós) que já podem ter o título do mês na sua biblioteca, eles oferecem sempre uma segunda opção, ou seja, é possível trocar o livro principal por um alternativo. 

Além da ótima curadoria, esse foi o maior diferencial em relação aos outros clubes. Os livros selecionados são apresentados no site até o dia 10 de cada mês e enviados até o dia 20. Vamos mostrar pra vocês os livros que recebemos da seleção de Novembro. 

 Recebemos este mês dois livros:

OS SÁBADOS SÃO COMO UM GRANDE BALÃO VERMELHO por Liniers, da V & R editoras.

Uma história terna sobre duas irmãs pequenas que acordam num sábado, faceiras, loucas pra aproveitar o máximo o dia. Porém, depois do café da manhã percebem que está chovendo e isto frusta um pouco. 

A mais velha decide que este pequeno detalhe não vai estragar o dia e corre pra brincar lá fora e mostra pra irmã como pode ser super legal brincar na chuva. A pequena imita tudo que a outra faz e logo está adorando... Só que a irmã mais velha fica tão empolgada e tão feliz uma hora, que age sem pensar, e a irmãzinha perde um dos seus brinquedos favoritos.
Uma história sobre infância, amizade entre irmãs, felicidade nas coisas simples e ternura.

ROBÔ SELVAGEM um livro escrito por Peter Brown. Da editora Intrínseca.

É a história de um barco de mercadorias que afunda ao bater na costa de uma ilha e, com isto, várias caixas são destruídas e liberadas no mar.
Apenas uma caixa sobra intacta na ilha. Lontras que observavam o ocorrido perceberam a caixa que sobrou e tentam abri-la. Ao fazer isso, descobrem que ali tem um ser diferente. Ao encostar nele, clicam num botão, sem querer que inicia a mente do ser, que na verdade é um robô.
As lontras se assustam e fogem, enquanto o robô se apresenta. Na verdade descobrimos que é UMA robô. Ela tem de se acostumar com o clima e aprender os costumes do local, pois não tem a menor ideia de como foi parar ali.
Na ilha só tem animais, são muito selvagens, como ela é muito diferente de todos, ninguém quer ser amigo dela e ainda por cima chamavam-na de monstro. O diferente sempre assusta.
Durante muito tempo, todos se afastavam.
Aos poucos vai aprendendo a viver naquele ambiente hostil e como foi feita para ajudar, acaba aprendendo com os animais, vendo suas dificuldades e ajudando-os instintivamente. Com isso, os outros seres vão perdendo o medo de ficar perto dela.
Certa vez acontece um deslizamento e Roz (como a robô se chamava) acaba caindo em cima de uma árvore onde viviam uma família de gansos. Roz por puro instinto pegou o ovo, único sobrevivente, o pôs no ombro e foi procurar ajuda, alguém que lhe daria dicas sobre como cuidar do achado. No caminho o ovo se quebra e de lá surge um bebê ganso.
Um laço se forma. Não posso falar mais, pra não dar spoilers. Ceci amou. Foi o primeiro livro que a fez se emocionar a ponto de chorar. Tem mistério, aventura, trama que prende e surpreende. Super recomendamos.

 Este mês ganhamos uma eco-bag linda, além de um paper toy. Lembrando que os dois livros vieram com mapas de exploração no nome da criança!

E estamos sorteando um kit surpresa no nosso ig! Corre lá! @kidsindoors 

Ah! Outra coisa do Clube Adoletra: logo, logo algumas livrarias devem passar a oferecer descontos e promoções aos assinantes do clube.

O site também conta com uma pequena loja, onde os usuários podem comprar kits anteriores ou enviá-los de presente à alguém. Além disso, o Clube busca parcerias com escolas, e pais, para disponibilizarem no site os livros das listas de literatura montadas pelos professores para serem utilizados no ano letivo. Assim os pais podem adquirir esses livros de uma só vez, com descontos e facilidade de pagamento, e ainda receber os livros em casa. Uma ótima pedida para evitar a correria do início de ano das listas escolares. 
Para solicitar os livros de uma lista sejam disponibilizados no site, basta enviar o pedido para contato@clubeadoletra.com.br.

Para conhecer mais:
Blog: https://www.clubeadoletra.com.br/blog/
Site: https://www.clubeadoletra.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/clubeadoletra/
Facebook: https://www.facebook.com/clubeadoletra/

Adoramos e super recomendamos!

Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)