Dicas para ententer crianças presas em casa

DPA Detetives do Prédio Azul o filme {cinema, eu indico}

Chega ao cinema o longa metragem "Detetives do prédio azul", "D.P.A. – O filme". Os Detetives do Prédio Azul campeão de audiência no Gloob, agora, levará aos cinemas toda sua legião de fãs. No filme, os detetives são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição.
A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

A produção, estrelada por duas gerações de detetives. Em "D.P.A", Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henrique Motta) investigam a mudança repentina no comportamento da síndica de seu prédio, a feiticeira Dona Leocádia (Tamara Taxman).
Para isso, eles contarão com a ajuda dos veteranos Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), que já são adolescentes.

O filme conta ainda com participação de Aílton Graça, Maria Clara Gueiros, Otavio Muller e Mariana Ximenes. Ela uma verdadeira bruxa dos livros. A identificação aqui em casa foi automática e divertida. Sempre um livro para cada situação!

Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação.


Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.
Detalhe, quando o filme acabar, aguarde as letrinhas rolarem na tela, e, eis que de repente retorna a telona a divertida Vó Berta. Claro, com o jeitão que é só dela.
Por aqui o filme atendeu a expectativa tão esperada, as crianças que são tão fãs, saíram do filme felizes, todas concordando, o filme realmente é muito bom.
Vale a pena conferir. Eu indico!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)