Dicas para ententer crianças presas em casa

ROCK DOG – NO FARO DO SUCESSO {cinema eu indico}

Hoje participamos da cabine de imprensa do filme ROCK DOG – NO FARO DO SUCESSO que terá estreia nacional no dia 4 de maio de 2017. Direção e Roteiro de Ash Brannon, o co-diretor de Toy Story 2
 
O filme tem uma trilha sonora divertidíssima. Sylvio desde pequeninho sempre reagiu aos estímulos sonoros. Com incentivo das aulas de musicalidade infantil ele demonstrou ainda mais interesse e aproximação ao uso dos instrumentos musicais. Neste filme o encanto dele pelos instrumentos de cordas, intensificou ainda mais. Sylvio passou o restante do dia todo tocando sua guitarra imaginária. Então, se seu filho também gosta de boas trilhas sonoras, pode ter certeza, ele vai desejar assistir este filme mais de uma vez.
 
 
No filme, o personagem principal chama-se Bodi, é um Mastim tibetano de olhos arregalados. Apaixonado por musica, mas sempre foi impedido curtir sua musica.

 
Seu pai Khampa, é o grande guardião e protetor de um grupo de encantadoras ovelhas, e o que este pai mais espera, é que seu filho siga sua orientação, e assuma o papel de guarda desta aldeia. 
 

Tudo muda quando um rádio literalmente cai do céu e Bodi ouve uma música da lenda do rock Angus Scattergood, e abre seu coração para um mundo musical que ele decide explorar.


Em um momento emocionante, pai e filho decidem dar uma chance ao SONHO. Mas, ao deixar o lar na aldeia para perseguir seu destino na cidade grande, Bodi atrai a atenção de Linnux, líder de um grupo de lobos famintos, que acredita que Bodi será seu bilhete de volta para conseguir entrar na aldeia e capturar as ovelhas. Neste momento, cenas de suspense e ação com trilha sonora perfeita, acontecem e deixam as crianças vidradas.


Então, cabe a Bodi salvar sua família e amigos sem renunciar ao seu sonho recém-descoberto. Bodi conquista as crianças por seu jeito sonhador, alegre e muitas vezes ingênuo. Em busca da realização do seu maior sonho, ele prova que família e amizade são os bens preciosos para todo sucesso. ROCK DOG – NO FARO DO SUCESSO eu indico.  


 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)