Dicas para ententer crianças presas em casa

Cozinha do Mickey, no Iguatemi Brasília

Cozinha do Mickey traz hábitos saudáveis para pais e filhos no Iguatemi Brasília
 
 
Eu, Marcia e Gisele @kidsindoors ficamos muito felizes com o convite, para participarmos da sessão exclusiva da Cozinha do Mickey. O evento ensina algumas maneiras de conquistar alimentação mais saudável por meio de brincadeiras.
 
 
O Iguatemi Brasília esta com A Cozinha do Mickey com atividades Nhac na Praça Central do shopping. O evento coloca em prática as dicas do Guia Nhac!, uma parceria da Amil com a The Walt Disney Company, para ensinar crianças formas saudáveis de se alimentar com muita diversão.
 
As atividades são realizadas em uma cozinha ambientada como se fosse a cozinha da casa do Mickey Mouse. As brincadeiras ajudam as crianças a adquirir hábitos saudáveis e a levar esse conhecimento para suas casas.
 
No espaço, os participantes interagem com diversas atividades, como um armazém para separar os alimentos saudáveis. Com a orientação do monitor, eles ouvem atentamente sobre a importância de alimentarem-se escolhendo porções de alimentos variados e coloridos.
 
 
Sylvio amou a oportunidade de ter no seu prato arroz, ervilhas, tomate, feijão, e, ainda mais, carne e frango. O prato dele ficou grande demais!!! Mas, ele justificou que a barriga dele estava roncando, e merecia sim, um prato desses, mesmo na brincadeira.  
 
 
 
A xícara maluca foi o momento preferido de muitos deles. Este foi um dos momentos que Sylvio mais gostou, gargalhava a cada giro desta xícara.
 
 
 
 
Também existe game Disney com atividades de movimento, em que eles tem que conduzir a barra de ferro, representando o prato de alimento que levam para o Donald.
 
 
 
 
Além de cinco oficinas diárias de balas de gelatina, completamente sem açúcar. As crianças amaram esta bala de gelatina, comeram rapidinho, nem deu tempo de tirar foto.
 
 
 
O momento do plantio de feijões, para as crianças aprenderem sobre o desenvolvimento do vegetal, foi muito especial. Vale destacar que ao termino desta oficina, os acompanhantes são chamados para receberem os vasinhos com feijão de cada criança, é importante que estejamos atentos por perto. Desta forma, com as mãos livres, as crianças seguem para a próxima oficina.
 
 
 
Ao final, os participantes que montaram pratos saudáveis receberam um certificado de pequeno chef na Cozinha do Mickey.
 
 
 
Serviço:
Local: Shopping Iguatemi Brasília – Ala central – 1º piso
Data; 16 de março a 4 de abril.
Horário: 14h às 20h.
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF.
Classificação etária: de 4 a 12 anos. Menores de 6 anos só poderão entrar na atividade da Xícara Maluca acompanhados do responsável, e com altura mínima permitida de 90cm. Importante verificar o regulamento no local do evento.
 
Vale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)