Dicas para ententer crianças presas em casa

This is my book!

Na #blackfriday comprei esse livro suuuper legal.

 
THIS IS MY BOOK! de Mark Pett.

Eu e a Cathe frequentemente damos palestras e cursos (sendo uma delas sobre ilustração e como um livro é feito do rascunho ao produto final) em escolas. 
Este livro fala do processo de criação do texto das ilustrações. O autor (com o balde de tinta na capa) começa falando como ele começa um livro e como exemplo de desenho, cria o panda. Porém o panda ganha vida (assim como muitos personagens de autores famosos) e ele acaba fazendo desenhos (que também ganham vida) e decidindo que o livro precisa de abas e pop-up, quase enlouquecendo o autor, que não quer nada disso! Um jeito muito divertido de mostrar aos kids como surgem as ideias, como elas podem nos levar para lugares que não estávamos planejando e como é feito um livro, claro. No final vem um livrinho em branco pra criança criar seu próprio livro. 

Apesar do livro ser SUUUPER, o meu exemplar veio com dois defeitos, inclusive o pop-up rasgado!😭 Escrevi pra @amazonbrasil que prontamente me mandou outro livro em reposição! 👏👏👏 Vai ser muito usado! Amei.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)