Dicas para ententer crianças presas em casa

Book To Read Foundation

Olá.

Hoje quero compartilhar com vocês sobre a fundação Book To Read, em Gana na África.
No IG: @booktoreadfoundation/

A Book To Read Foundation é uma ONG fundada em setembro de 2015 por dois irmãos apaixonados em sua busca pela melhoria das vidas de crianças que crescem em comunidades carentes através da educação e provisão de outras infra-estruturas necessárias em Gana. Gana é um dos países da África Ocidental, abençoado com muitos recursos naturais. Um dos maiores trunfos do Gana ou da África Ocidental são os jovens. Acreditamos que com o coaching de vida certo, essas crianças poderiam desenvolver seu Deus dando talentos para contribuir massivamente em suas comunidades. As capacidades futuras da maioria dos jovens são minadas e dadas por garantidas, principalmente devido à pobreza e à falta de boas oportunidades. Com suas necessidades básicas impedidas e forçadas a abandonar a escola, participam das atividades agrícolas, o trabalho duro trabalha tudo com o objetivo de contribuir para as necessidades diárias da família. Para atingir este objetivo, centramo-nos na área em que acreditamos poder ter o maior impacto: A LITERATURA NA EDUCAÇÃO. Trabalhamos em colaboração com as comunidades e o governo local nos distritos para desenvolver habilidades de alfabetização e um hábito de leitura entre crianças da escola básica.

LEMA:

Hoje um leitor, amanhã um líder (Today a reader, tomorrow a leader). 

 NOSSA VISÃO

Visionamos um futuro onde todas as crianças em Gana têm as habilidades de leitura necessárias Para atingir seu pleno potencial

NOSSA MISSÃO

Para ajudar as crianças a tornarem-se leitores ao longo da vida, capacitando escolas básicas nos Comunidades com todas as ferramentas e materiais de leitura necessários e instrutivos resultados mensuráveis


PROPÓSITOS E OBJETIVOS

1. Desenvolver habilidades de alfabetização e um hábito de leitura entre crianças de escola básica nas comunidades carenciadas de Gana.

2. Fornecer ferramentas de leitura e material que melhorem as habilidades de leitura das crianças.

3. Criar uma sala de biblioteca para as escolas e também uma biblioteca comunitária em geral.

4. Criar uma oportunidade para que as crianças se entusiasmem e se entusiasmem com o maravilhoso mundo da literatura.

5. Organizar grupos de leitura e competição para permitir que as crianças compartilhem as várias ilusões subjetivas e opiniões geradas.

6. Debater e debater através de possibilidades ilimitadas e significados que uma ampla gama de literatura internacional tem para oferecer.


Quem quiser ajudar pode enviar livros para:


Pedem que sejam livros-imagens ou livros em inglês.

Fica a dica! Eu mandei um pacotão de livros. Espero que aproveitem! :)

2 comentários:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)