Dicas para ententer crianças presas em casa

Monstrorante

Chegou pro Lucas o novo livro da Gisele Federizzi Barcellos aqui do Kids Indoors!!! 
Monstrorante é o restaurante dos monstros. Nele Zé Chulé, tenta atender às exigências do seu cliente mais ilustre, o Bicho-Papão. Não vão pensar que uma tarefa fácil pois o Sr. Papão tem um apetite muito refinado. Vocês já estão imaginando o que ele come, né?
Olha só o que inventou de pedir hoje:



 Crianças que não escovam os dentes.


Só que isso não tinha mais, todas escovaram hoje. Tentou alguma que não quisesse tomar banho, mas também estava em falta.


Irmãos briguentos, não tinha. Criança que deixa comida no prato...


Também acabou.
O Sr. Papão que já estava ficando chateado (e com muita fome), decidiu levar o de sempre. O que será? Uma dica, as crianças vão adorar e os pais também. 



O Zé Chulé é o personagem preferido do Lucas. Aqui na foto ele pegou a chave do carro e queria levar o livro pra passear.
(Lucas levou a sério o livro ser um restaurante e deu uma mordida na capa kkkk). 
Gisele já ilustrou vários livros mas este é o primeiro onde ela também escreveu o texto. Ficou caprichadíssimo!!! Capa dura, formato quadrado 15 x 15 cm perfeito pra carregar na mochila.



A história é ótima para brincar com o medo de monstros e ao mesmo tempo mostrar que crianças tem tarefas e responsabilidades sim, não apenas direitos (mães, pais e cuidadores agradecem).
O livro vem com um caderno de atividades onde a criança pode desenhar a sua história. Um ótimo presente para o Dia da Criança.

Você pode encomendá-lo aqui mesmo no site.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)