Dicas para ententer crianças presas em casa

Anita a abelha, Kátia Canton, Editora Carochinha

Você já imaginou encontrar uma abelha que não sabe colher mel? Esta é uma divertida historia chamada "Anita a abelha" de Kátia Canton, com ilustrações de Bruna Assis Brasil, pela Editora Carochinha.
Mas, a grande maravilha emocionante deste historia esta na superação a partir da amizade que esta linda abelhinha  vive.
 
Esta amizade que transforma sua vida, e juntas, estas amigas elaboram uma delicia que encanta a todos no livro, e porque não, vai encantar também você e eu. No fim da historia, a autora reserva a receita completa, com dicas detalhadas do passo a passo para todos nós fazermos também, uma deliciosa receita igual a abelhinha.
Aqui, nós curtimos criar um lanche criativo com Anita. Utilizamos manga, melão, mamão, e uvas passas.
A ilustração de Bruna Assis Brasil garante encanto ainda maior entre todas as crianças
 
Na historia do livro a Colmeia da abelha-rainha não há lugar para Anita, uma abelhinha que não sabe fazer mel.
 
Então, na historia, o que Anita faz é uma guloseima diferente...Você já descobriu? É um delicioso pão de mel. Todos os detalhes com ilustrações lindas, estão neste livro.
Enquanto os zangões zombam de Anita, ela conhece a abelha Belade, que lhe diz que nem tudo é o que parece. E quem poderia imaginar que dessa nova amizade sairia uma surpresa tão deliciosa?

Uma linda história de amizade, superação, melhor ainda, revela uma gostosura de surpresa. Hum! Tenho certeza que vocês também irão amar.
Nesta edição do mes de JULHO, Eu Marcia, e todas as minhas amigas do @temcriancalendo estamos apresentando vários livros infantis pra vocês, e convidamos todos a postarem livros infantis de receitas, títulos que ajudem na alimentação ou obras sobre comidinhas!
 
Nós aqui do projeto Boa Leitura Bom Apetite curtimos muito esta linda historia da abelhinha Anita, e principalmente a superação a partir desta linda amizade com Belade.  
Boa Leitura Bom Apetite!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)