Dicas para ententer crianças presas em casa

Star Wars: The Force Awakens

Olá! Hoje eu, o Cássio, falarei de um presente da Disney, STAR WARS VII: THE FORCE AWAKENS em DVD! Muito legal, acho que a crítica também concorda:

Rotten Tomatoes: 93%
IMDb: 9.0 de 10.
The Guardian: 5 de 5.
Metacritic: 81 de 100.
The Independent: 4 de 5.

AVISO: Caso você nunca assistiu todos os filmes de Star Wars, vá assistir e volte que terão Spoilers da história do filme STAR WARS VI: O RETORNO DE JEDI

O filme passa-se trinta anos após o Episódio VI: O Retorno de Jedi, quando o império é derrotado e a galáxia volta a ser uma república, mas uma fração que sobrou do império é vista e se transforma na primeira ordem, que é como um segundo império, que quer dominar a galáxia com a ajuda dos seus Stormtroopers e dos cavaleiros de Ren, cujo líder é o antagonista do filme, Kylo Ren. Um piloto da resistência anti-imperial, os antigos rebeldes. Ganha um mapa que mostra a localização de Luke Skywalker, mas é interrompido pela primeira ordem e capturado. Mas para salvar o mapa que mostra 
e o põe (o mapa) em seu droide que lucra milhões sem o filme ter lançado, BB8:
Esta é a primeira parte da sinopse do filme, já que contar um pouco mais seria um spoiler de cara.

O filme é muito bonito, usaram a computação gráfica mais linda que já vi na indústria moderna, a rotoscopia dos sabres de luz é complexa e os tiros voam para todo lado, e pelo Kylo Ren, eles ficam parados no ar! As explosões são realmente fortes e iluminadas, vamos dizer uma coisa: Tattoine não aparece, mas os planetas feitos em computação gráfica ficaram muito bons, entrar na velocidade da luz não é mais somente estrelas esticando, parece que eles entram em um buraco de minhoca, o que explica eles viajarem tão rápido de um ponto a outro no espaço-tempo. Os personagens alienígenas não são como nas reedições da 1ª trilogia, nem nos prequels, são muito melhores e realistas, olhe para isso:
Por pouco esse filme não ganhou Oscar, esses são todos os Oscars que o filme poderia ganhar:

John Willians, parabéns, as músicas do sétimo são muito boas, soam bem. Orquestradas e realmente lembram as músicas da trilogia original. Acho que cada música traz lembranças, boas. 

O filme tem bons personagens, eu gostei da atuação do Harrison Ford (Han Solo), a Carrie Fisher (Leia) também foi bem, o Oscar (Poe Dameron) foi legal, a Daisy (Rey) e o John (Finn) foram muito bons como protagonistas e a atuação do Adam Driver (Kylo Ren) foi OK!

Star Wars VII lembra muito os clássicos, mesmos atores, história parecida envolvendo uma base gigante, planos dessa base, tiros, lutas com sabres, batalhas, explosões e nenhuma trama política, YEY!!!!!!!!!!




Recomendo muito assistir o sétimo filme, eu, minha mãe e minha irmã assistimos no cinema, foi caro, mas valeu a pena:
Se você viu este post, provavelmente gosta de Star Wars? Então que tal ler minha análise completa sem Spoilers que eu fiz no dia, após o lançamento.
Se você quer ver o lado mais cômico dessa série, veja minha análise completa da paródia desse filme: Spaceballs.
Você sabia que a Disney e o Google fizeram uma parceria para criar interfaces de Star Wars? Veja tudo isso AQUI.

Tchau! 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)