Dicas para ententer crianças presas em casa

Dreambooks Brasil #presskit

Tirar foto é uma febre. Mas quantos de vocês realmente imprimem as fotos que tiram? Eu sim, sempre! Tenho dezenas de álbuns fotográficos. Amo ver e rever as fotos, as fases, os passeios, as artes das minhas crianças!
E não por acaso, recebemos da Dreambooks cortesias para conhecer os álbuns de fotos que eles produzem. E já digo de cara que amamos.
No release que recebemos diz: 
"Dreambooks é uma marca inovadora cujo um dos principais objetivos é facilitar o acesso a uma ampla gama de produtos fotográficos únicos e personalizados, oferecendo ao mesmo tempo a melhor relação qualidade preço. Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência única e divertida ao recordar a história das suas vidas. 

Dreambooks trabalha com um grande laboratório com 30 anos de experiência onde são fabricados, testados e enviados todos os produtos. Temos uma equipe de especialistas que trabalha todos os dias para descobrir novas oportunidades de mercado e proporcionar aos nossos clientes novas soluções para imortalizar todas as suas memórias ao melhor preço. Uma equipe de mais de cem pessoas distribuída em diferentes áreas: design gráfico, programação, produção, sistemas de informação, marketing, etc… 

O cliente é uma parte integrante da nossa marca, incentivamo-lo a participar na elaboração e realização de todos os processos, fazendo da Dreambooks uma marca para todos, do mais simples colaborador ao cliente mais exigente. Apostamos na qualidade e excelência dos nossos serviços para atingir o mais alto nível de sucesso. Por estas razões, criamos uma linha de atendimento ao cliente com base em diversos meios para responder às perguntas dos nossos clientes e garantir a sua satisfação. Finalmente, e não menos importante, respeitar os princípios do desenvolvimento sustentável da economia, da sociedade e do meio ambiente." 

A primeira coisa que fiz foi ir explorar o site deles: http://www.dreambooks.com.br/ e, depois, criei uma pasta com toooodas as fotos que eu queria usar para fazer o álbum. Isso facilitou um monte o processo.

Uma das coisas que gostei é que você não faz o download do software deles, é tudo online.
 Primeira coisa a escolher, quando entramos no software é se vamos fazer um álbum de fotos ou uma tela (quadro de fotos).
 Em seguida escolher a gramatura e depois o formato do seu álbum. O meu foi de 400g e Panorâmico, por que eu queria fazer das fotos lá do Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina. Tem muita foto de lagoa, mar e rios.

Escolher o tipo de revestimento, número de páginas e o título do seu novo álbum nessa página.
Eu escolhi sem tema, começar do zero, mas tem layouts lindos e pré prontos, basta inserir as fotos. Tem de casamento, preto e branco, álbum de bebê, família, entre muitos outros. Alguns são de graça, outros você precisa pagar mais 2, 3, 5 reais para usar.
Dá pra mudar o fundo do álbum. Uma página de cada vez, de cada cor, ou tudo junto, como eu fiz.
Clicar no canto superior esquerdo pra fazer o upload das fotos.
Escolher de onde elas virão. Eu escolhi de uma pasta do computador mesmo.
Mostra o tempo de upload das fotos.
Faça o upload de todas as fotos de uma vez. Fica muito mais fácil de trabalhar assim. Elas ficam todas visíveis no canto esquerdo.
Clicando no botão direito do mouse, sobre a foto, aparece a caixa de ferramentas para mudar a fotografia (tamanho, se você quer com os sem margem, se os cantos serão arredondados ou não, etc).
Salvar de tempos em tempos. Faltou luz aqui em casa e tive que começar um bom pedaço de novo. Não tinha salvo nada.
Antes de fechar o pedido, fazer a pré visualização, pra ter certeza que tudo vai ficar no lugar certinho.
 Quando a resolução da sua foto não for boa ele vai acusar. Daí é por sua conta e risco, deixá-la ali ou substituí-la.
 E só pra mostrar pra vocês, eu fiz as páginas com fotos de diversos tamanhos. Não é uma coisa estanque, se você não quiser. Tem a opção, de quando você fizer o upload das fotos, ele já colocá-las todas no lugar automaticamente. Fica super rápido e fácil fazer o álbum. Eu não quis. Quis mostrar que dá pra brincar bastante.
Essas são minhas páginas favoritas! Amei o resultado horizontal.
Chegou 8 dias úteis depois. Amamos. Foi o presente que a Dreambooks deu de dia das crianças pros meus kids. Um álbum lindo de memórias.
Mais algumas fotinhos:
 Perfeito.
 Lindo.
 Amamos!
Super recomendo.
Dreambooks Brasil Facebook
Dreambooks Brasil Youtube
Dreambooks Brasil Instagram

E aguardem que estamos preparando mais dois posts sobre o assunto!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)