Dicas para ententer crianças presas em casa

Mundo Bita

Demorei pra fazer esse post pois teve uma series de coisas acontecendo por aqui. Mas recebemos um convite do Mundo Bita (eles estavam aqui em sp no shopping Iguatemi). Fomos levar a Ana Lara lá (ela ama o Bita). E o evento foi o máximo! Estava quase lotado de tantos papais, mamães e crianças. Estavam todos colorindo, pintando, fazendo binóculos, brincando de massinha e se divertindo a beça.


Depois fomos chamados para ir para a sala de cinema assistir a curta metragem do Bita! Um filminho ótimo sobre a imaginação. A nave do Bita é movida a imaginação e ela pifa e cai numa ilha. E o bita pede ajuda a Lila, Tito e Dan pra imaginarem e encherem a nave de imaginação. E cada um imagina uma coisa e o filminho fica muito divertido. 


Depois da curta metragem encontramos o lugar que estava cheio de mesa de atividades cheio de almofadas pra sentar e assistir ao show do bita!


O show foi ótimo teve crianças dançando e cantando, papais e mamaes cantando e dançando também. Foi tudo muito lindo!



E depois do show deu pra tirar foto com os personagem... Ana achou o máximo!



E pra variar como o Bita disse: SEMPRE QUE VOCÊ QUISER IMAGINAR COLOQUE O BIGODE E DÊ UMA SACUDIDA!


E conseguimos aproveitar com mt bom gosto!



E pra quem quiser saber onde o bita está corra lá pra página deles do facebook (CLIQUE AQUI) E fique por dentro de todos os eventos! Leve seus filhos lá vale muito a pena. São ótimos os eventos!

Meu muito obrigada pelo convite!


0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)