Dicas para ententer crianças presas em casa

Confissões de um vilão de contos de fadas e Confissões de uma vilã de contos de fadas

2 livros que comprei na Bienal do Livro de São Paulo, para as crianças: são as confissões do lobo mau (que busca um psicólogo para tratar seu vício de comer carne) e da irmã da Cinderela, em forma de diário, versões sobre os fatos das histórias deles. Divertido. Têm bastante texto e algumas imagens. Ambos da escritora Claire Pyatt. Editora: Ciranda Cultural.

Sinopse oficial:
A IRMÃ NEM TÃO FEIA ASSIM DE CINDERELA
Vocês todos já conhecem a história: minha irmã Cinderela conhece o Belo príncipe, sapatinho e cristal, sessão de fotos,etc., e eles vivem felizes para sempre. mAs os livros nunca contam que quase deu tudo errado, além de todo esforço que nós, com nossos 15 minutos de fama em contos de fadas, fazemos para levar a história a um final feliz! Leia todos os relatos em meu diário e descubra como mamãe (a Madrasta Perversa) e a feia da minha irmã, Ágata, tentam arruinar tudo.
ISBN: 9788538014188

O GRANDE LOBO MAU
Tudo bem, eu sei que não tenho a melhor das reputações - tentar comer vovós e derrubar casas de porquinhos indefesos não o tornará o lobo mais popular da cidade. Mas estou recuperando agora, eu juro! Meus dias de esfomeado e viciado em costeletas de porco fazem parte do passado. Não acredita em mim? Então, leia você mesmo o meu diário particular e fique sabendo dos altos e baixos e dos roncos e dores no estômago de um Grande Lobo Mau em abstinência. 
ISBN: 9788538014195

Estamos lendo aos poucos, de vez em quando é a Cecília que lê para mim e de vez em quando sou eu que leio para ela. Estamos gostando bastante.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)