Dicas para ententer crianças presas em casa

THE BEST OF THE YEAR - 4 - por Vallentina

 Minha amiga virtual, Daniela Coimbra, do blog TUDO CUTE, nos mandou as dicas da cute <3 Vallentina!
 "Oi, amiga virtual, aqui em casa os livros fazem parte do universo da Vallentina, seja para brincar de biblioteca, de livraria e o melhor de tudo ler!!! O top deste ano foi a coleção "Clube da Tiara" mas tb teve a Coleção da Polly Pocket da editora Fundamento que a Vallen leu várias vezes cada um deles. Ultimamente a leitura predileta tem sido gibis da Turma da Mônica, uma por noite antes de dormir."

Aqui tenho devoradores de gibis tb! Parecem verdadeiras traças! E eles curtem mesmo são os da Turma da Mônica! E uma curiosidade: Sabia que meu pai não comprava os gibis da Turma da Mônica pra mim (e meus 3 irmãos) porque considerava-os violentos! Achava que a gente ia bater um nos outros com brinquedos (como as coelhadas da Mônica!)! kkk! Meus filhos SÓ leem Turma da Mônica, a Ceci tem a Dalila, da Magali, e nunca deu coelhada no Cássio! kkk! Neurose de pai e fogo! kkk
Fica a dica! :)
Boa leitura!
----------------------------------------------------------------------
Quer participar tb? 
Aqui em casa queremos saber o #livro (ou os #livros) que suas crianças consideram o melhor do ano de 2013 (o livro não precisa ser de 2013, mas sim ter sido lido - descoberto esse ano)? Mande uma foto da(s) criança(s) com o(s) livro(s), nome da(s) criança(s), dados do livro e o pq ela achou que este é o MELHOR (se vc tiver um blog coloca o link que divulgo tb) para kidsindoors@gmail.com com o assunto The Best of the year! Queremos MUITO saber a opinião dos kids! Aguardaremos ansiosos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)