Dicas para ententer crianças presas em casa

projeto de férias número 4 - ADO,ADO,ADO! CADA COR NO SEU QUADRADO!


Essa era minha caixa CHEIA de miçangas, até ontem a noite! Linda, CHEIA e separada por cor (como uma boa virginiana q sou). Pois bem, temos um banheiro desativado temporáriamente, aqui em casa, q serve de depósito para as minhas coisa,s enquanto eu não ganho (se Deus quiser em 2011 ele vem!!!!) meu atelier. Ontem meu marido foi pegar umas ferramentas e esbarrou na caixa q caiu de boca (aberta) para baixo e lá se foram minhas MILHARES de miçangas e afins, pelo banheiro a fora, PRINCIPALEMNTE pra debaixo do ármário embutido!!!!!!.... snif, snif! Tudo misturado!!! snif, snif!
Well, então o projeto de hj era colocar as miçangas nos quadrados, separando-as por cor (e não por forma, eu poderia ter explorado mais o trabalho infantil, mas não o fiz! heheehe). A Cecília achou o LINDO e o máximo poder ajudar (e mexer em TODAS as miçangas)e brincar com as cores, Cássio fez um pouco e se cansou!
Ainda não terminei de juntar, claro acabei eu tendo q fazer quase tudo sozinha! hahaha Ano q vem acabo!!! Se Deus ajudar, é claro!!!

2 comentários:

  1. Nossa quanta novidade ! estou com uma internete "manca"- mais falha que funciona... Adorei as atividades...Bjs e Ótimo Natal e 2011 pleno de ilustrações ! Bjs carinhosos, Mammy

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,
    eu vi no twitter você dizendo que ia catar as miçangas que se espalaharam! Ai, Jesus!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)