Dicas para ententer crianças presas em casa

para 2 anos

Muita gente tem me mandado email pedindo dicas de brinquedos para "BABY indoors" como disse uma amiga minha. Minhas crianças, adoravam brinquedos deste tipo:

JOGO DE RAIO DE SOL 5 EM 1 -Gulliver

MOINHO DE ATIVIDADES -Guilliver

RELÓGIO MULTIFORMAS - Carismas Brinquedos
E ainda brincam com o relógio, muito, muito mesmo. A minha mais nova começou a montar quebra-cabeças (de peças grandes) com 2 anos. Meus dois filhos ainda tem paixão por este tipo de brinquedo.
Para crianças com idade próximo aos 2 anos (pouco mais, pouco menos) o legal são brinquedos sensoriais: com barulho, com texturas, formas e cores diferentes. As crianças tem pouco tempo de concentração, então estes brinquedos mais interativos prendem mais a atenção delas. E não podem ser pequenos pq tudo vai a boca!!! Vou colocar mais alguns post sobre brinquedos e livros para crianças pequenas!

3 comentários:

  1. Oi!

    A Larissa adorava brinquedos como esse e principalmente jogos de madeira, artesanais, com formas geométricas e encaixes também.

    Mas pelos livros de cores, formatos, texturas, cheiros diferentes... até hoje tem paixão! - E isso está passando pro mano também!

    ResponderExcluir
  2. isaac, nos dias indoor, adora livros e peças de encaixar.
    tirando os dvds, claro.
    bjo bjo e boa semana
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele,
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Estou melhorando a cada dia. Ainda tenho que fazer bastante repouso mas já dá para sentar um pouquinho no computer.
    Esses brinquedos sõs ótimos mesmo, né? A Sofia adorava.
    òtimas as suas dicas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)