Dicas para ententer crianças presas em casa

Sr. Gum



VOCÊ É UM HOMEM MAU SR. GUM! de ANDY STANTON.
Acabamos de ler este livro aqui em casa. 


É a história de um homem que mora numa casa decrépita é muito mau, mas tem o jardim, mais lindo e impecável da cidade... Isto porque se o jardim ficar um tiquinho bagunçado, aparece uma fada e dá uma frigideirada na cabeça dele!

Acontece que um dia aparece um viralata e vai direto cavocar no jardim do Sr, Gum. Já sabe, né? Está armada a confusão!


É muito divertido, na verdade a maior parte dele é um absurdo. Que tal uma menina chamada Pedro? Uma fadinha que vive numa banheira e que adora dar frigideiradas?


Uma outra garotinha chamada Jammy Grammy Lammy F´Huppa F´Huppa Berlin Stereo Eo Eo Lebb C´Yepp Nermonica Le Straypek De Grespin De Crespin De Spespin De Vespin Whoop De Loop De Brunkle Chirstmas Lenoir ou, simplesmente Polly, para os íntimos?
Um personagem que fica gritando no meio de cada frase "A verdade é um merengue de limão!!!"? Sim, o livro é um verdadeiro absurdo que fez arrancar muitas e muitas gargalhadas gostosas do meu filho. 
Provoca riso com frases malucas, piadas fáceis e ilustrações que agradam em cheio --tanto que Stanton é vencedor do Blue Peter Book Award, da BBC, do Roald Dahl Funny Prize e do Red House Children's Book, concedido na Inglaterra a partir do voto de crianças. Com mais de 300 mil cópias vendidas só na Inglaterra, já foi publicado em 16 países! Recomendo para crianças a partir de 5 anos, principalmente para pré-adolescentes.
A gente não conseguia largar o livro! 

Editora: Galera Record ISBN: 9788501078780

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)