Dicas para ententer crianças presas em casa

COELHO SABIDO


Gente, estou A-DO-RAN-DO esses joguinhos educativos do COELHO SABIDO!! Têm vários níveis: maternal, jardim, primeira série e segunda série, Coelho Sabido e a Estrela Cintilante,Coelho Sabido na Cidade dos Balões, Coelho Sabido na Nuvem da Alegria, Coelho Sabido na Terra do Queijo... Em um mundo colorido, repleto de canções e atividades , as crianças trabalham habilidades básicas e necessárias para seu desenvolvimento. Foi projetado para que a criança adquira segurança ao ser introduzida ao uso do computador concentrando-se nas tarefas . Esta premiada Coleção 'Coelho Sabido', é indicada para crianças de 18 meses a 9 anos. Ela contém atividades educacionais em um cenário lúdico e divertido, repleto de sons e cores, que incentivam a criança a aprender brincando. Essas atividades desenvolvem a coordenação motora, habilidades de matemáticas, concentração, leitura, raciocínio lógico, português, linguagem, rima, entre outras, essenciais para a sua formação. Minhas crianças são fascinadas por esses CD-ROM. É o desafio q motiva meus filhos a brincarem com os níveis mais elevados. Se vcs colocarem no Google 'COELHO SABIDO' vão encontrar vários sites de download gratuito! Recomendo, mesmo!
Créditos: © 2002 - 2003 Mindscape © 2002 - 2003 Riverdeep Interactive Learning Limited, Divertire Editora Ltda. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. The Learning Company, TLC Multimedia e Reader Rabbit são marcas registradas de Riverdeep Interactive Learning Limited. Coelho Sabido é uma marca registrada da Divertire Editora Ltda.

2 comentários:

  1. quanto eu era menor eu adorava .agora tenho 12 anos então ficou um pouco chato mais sempre jogo

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando encontrar uma versão que ainda rode e não encontro, sou professora de informática educativa e seria muito importante conseguir ter novamente os jogos do Coelho Sabido maternal. Tínhamos 2 Cds Rooms, mas não funcionam mais nos nossos computadores. Procurei no Google como comentado aqui no Kids Indoors, mas nenhum link funciona. Se puderem me ajudar, agradeço muito e os alunos também!

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)