Dicas para ententer crianças presas em casa

DEDEKA - Coleção Quindim

Bom dia!⠀
Estamos fazendo o MAIOR sucesso por onde passamos com nossas camisetas da @instadedeka em parceira com o @institutodeleituraquindim!

A coleção MA RA VI LHO SA é baseada no livro JARDINS de Roseana Murray e Roger Mello, da @globaleditora.⠀

Um livro que vem com laço de fita (já é um presente por natureza), com um envelope -jaqueta que abre para um jardim.

Dentro temos poesia tanto nas palavra, que a Roseana Murray faz com maestria, quanto nas ilustrações do Roger Mello.
Vez por outra o texto salta aos olhos, de repente somos inundados com as ilustrações e às vezes se misturam, se confundem, se fundam. São cores, sabores, cheiros, perfumes que transportam o leitor para além do livro.

Pra terminar, após fazer novamente o laço, temos a delicadeza das palavras afetuosas do Manuel de Barros na contra capa!
Presente perfeito, do início ao fim!

Pra ser sincera a Dedeka mandou as camisetas pro Cássio e Cecília… Porém, confisquei a branca pra mim e daí a Ceci pegou a que era do Cássio, pra ela! Pronto. Cássio ficou sem Dedeka desta vez. ⠀

Nossa foto era pra ter saído dia 2 de abril, dia da literatura infantil, mas o blog deu tilt, por isso está saindo atrasada.⠀
A Ceci usa Dedeka desde que tinha 2 anos, quando minha prima, Vivi, me apresentou à marca, há 12 anos, e estamos cada vez mais apaixonadas pelo acabamento, tecidos, estampas, carinho em forma de roupas.⠀

Tudo isso pra dizer também, que no Outlet da Dedeka tem peças incríveis em promoção! 

Pra comprar a camiseta que a Ceci tá usando, clique AQUI. Camiseta unissex infantil em meia malha na cor amarelo mostarda com mangas na cor azul marinho. Conta com estampa de pássaros dentro e fora da gaiola, ilustrando o jardim do dentro e fora. A estampa é à base d’água e não tóxica.

Pra comprar a camiseta que eu estou usando, clique AQUI. Camiseta unissex infanto-juvenil em meia malha na cor branca com estampa na frente e na manga de poema e flores. A estampa é à base d’água e não tóxica.

Pra comprar o livro: https://amzn.to/2DiLZuE

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)