Dicas para ententer crianças presas em casa

Fofoca Reversa

No final de semana passado estivemos no lançamento do livro FOFOCA REVERSA, lá no Terraço Shopping, aqui em Brasília.

Diziam as "Más Línguas" que todo mundo era feio, todo mundo era ruim, todo mundo era menos, tudo no mundo estava errado e que o mundo todo estava perdido! 

Mas aí a Nyedja (@nyedjagennari) inventou:
 "Na floresta da imaginação, bem distante de qualquer lugar e muito perto dos nossos sonhos..." o Cafofo! Ele era o mais velho de uma ninhada! 
Ah! Ele também era um cachorro peludo e brincalhão. E sabe o que ele também era? Um fofoqueiro reverso! Cafofo destacava em cada um suas qualidades! Sim, ele espalhava tudo de bom que as pessoas faziam. E sabe de uma coisa? Que tal a gente começar a fazer como o Cafofo? 
Não é fechar os olhos pro mundo, mas que tal todo mundo tentar, pelo menos uma vez por dia, postar algo de legal que está acontecendo no seu estado ou na sua cidade ou no seu bairro ou até mesmo na sua casa? 
Quem sabe, você consegue viralizar sorrisos e contagia outras pessoas para se mobilizarem para o bem?! 

Um livro infantil que mostra pras kids pequenas que falar mal das pessoas não é uma coisa legal, mesmo que muita, mais muita, mais MUITA gente faça isso. 

O texto (Ca) FoFo é da Nyedja Gennari e as ilustrações, tão (Ca) FoFas quanto, são do Bill Borges (@bill_borges) e a editora é a Mais Amigos. 

Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)