Dicas para ententer crianças presas em casa

ABOMINÁVEL - Cinema, eu indico

Amanhã tem estreia no cinema!

Você acompanhará uma aventura que passará pelas ruas de Xangai e irá até as deslumbrantes geleiras do Himalaia na animação: “Abominável” (Abominable).

 Com direção da animadora Jill Culton,

“Abominável” conta a história de Yi, uma adolescente que não consegue ficar em casa, depois que seu pai faleceu. Ela vive com a avó e a mãe, mas tenta ficar o máximo longe delas, pois acha que a família acabou, depois que o pai se foi. Um dia ela encontra um Yeti na cobertura de seu prédio em Xangai. Depois do susto, resolve ajudá-lo a voltar pra casa.

Yi e seus amigos Jin e Peng apelidam o Yeti de “Everest” e embarcam em uma missão épica para reunir a mágica criatura com sua família no ponto mais alto da Terra. Durante a jornada os 4 vão enfrentar muitos perigos e, através da arte, Yi consegue entrar em contato com seus sentimentos mais verdadeiros. 

 A animação é produzida por Suzanne Buirgy, de “Como Treinar o Seu Dragão” e “Kung Fu Panda 2” e conta com produção executiva de Tim Johnson.

Nós adoramos. O filme tem aventura e muita comédia. Mostra como a arte pode transformar as pessoas. Como a arte amigos e família podem ajudar as pessoas a lidar com a dor e transformar esta dor em emoção de uma forma mais positiva.

A "fotografia" do filme é belíssima. As paisagens são de tirar o fôlego de tão bonitas. Um filme tra doa família ver junto.

 Animação da Universal Pictures & DreamWorks Animation.
Duração: 1hora 40minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)