Dicas para ententer crianças presas em casa

Hilda e o Troll

Você também é fã de quadrinhos, então, precisa conhecer este livro.

 Eu, Márcia @boaleiturabomapetite e também a Gi @kidsindoors somos fã de Luke Pearson, ilustrador premiado, mais uma vez encantando a todos com seus traços incríveis.

O livro querido é “Hilda e o Troll”, texto e ilustrações em quadrinhos de Luke Pearson, pelo selo Quadrinhos na Cia da Companhia das Letras.

É uma história inspirada no folclore nórdico, com quadrinho de cores vivas que mistura realidade e fantasia. A personagem principal se chama Hilda.

Ela adora aventuras, lida com uma floresta assustadora, um gigante perdido, um homem de madeira misterioso e um sino tilintante. história apaixonante, que conquista todas as crianças. Sucesso total para diferentes idades.

Hilda é aventureira, gosta mesmo é de dormir na cabana. Vários leitores se identificam, até mesmo aqueles que aprendem a valorizar muito mais sua casa quentinha, após uma noite dormida na cabana.

A história revela uma expedição realizada do Hilda pelas colinas, quando ela encontra uma pedra muito suspeita: de dia, é apenas uma rocha engraçada, mas à noite se transforma num troll.

Toda esta aventura e revelações, fez nascer por aqui uma atividade incrível com mini personagens em um

JOGO cheio de aventuras desenhado a mão, tudo isso com: bonequinhos, dados de história, e também uma ampulheta.

OLHA QUE MAPA LINDO! Sylvio volta sempre pra ele, depois de ler a história!
Vale a pena conferir!

Fica a dica e boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)