Dicas para ententer crianças presas em casa

Livros de ciência para bebês (Baby University)

Ser bebê não significa ver livros tatibitati ou sem conteúdo. 

Dica do meu pai, que é cientista... Ele os viu e achou-os a minha cara. Eu corri e comprei-os na Amazon Brasil. Todos cartonados. Estarão no próximo #picnicliterario. 
Universidade do bebê: só leva uma pequena faísca para inflamar a mente de uma criança.

ABCs OF PHYSICS (Baby University) de Chris Ferrie.
A é para Átomo
B é para Buraco Negro
C é para Carga

De átomo a energia de ponto zero, o ABC da Física é uma introdução colorida para bebês e adultos para um novo conceito de física para cada letra do alfabeto.

Para bebês nerds, eis minha dica: sigam o autor Cris Ferrie no Instagram (@chris_ferrie). Ele é físico, matemático e pai de 4 futuros cientistas. Ele acredita que nunca é cedo de mais para introduzir ciência na vidas das kids.



ABCs OF SCIENCE (Baby University) de Chris Ferrie.

Da ameba ao zigoto, o ABC da Ciência é uma introdução colorida para bebês e adultos - para um novo conceito de física para cada letra do alfabeto.

Escrito por um especialista, cada página deste iniciador de ciência apresenta vários níveis de texto para que o livro cresça junto com seu pequeno cientista.

QUANTUM PHISICS FOR BABIES (Baby University) de Chris Ferrie. Escrito por um especialista, a física quântica para bebês é uma introdução colorida ao princípio que fornece a física quântica seu nome.

São livros para bebês e kids pequenas com ilustrações simples, terminologia simples e explicações simplificadas, maaaaas os bebês que amam informações (eu tive um que amava saber o porque das coisas) vão adorar (os pais mais ainda!).

 Há vários títulos e vários interesantes e muitos outros que só estão disponíveis pela pré venda.
Eu como amo abecedários comprei dois. Mas tem o de matemática e é de biologia também. Uma fofura.


Todos são da Sourcebooks Jabberwocky.

Aqui tem mais alguns títulos, mas existem vários outros. 
Fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)