Dicas para ententer crianças presas em casa

NUK - Sugestão de presente para os bebês - Presskit


Recebemos uma caixa de presentes muito fofos aqui no blog pelo dia da criança. Os produtos da NUK são os que escolhemos por serem livres de BPA, importados da Alemanha e terem durabilidade superior (ainda tenho o primeiro copo de transição que comprei para meu baby 2 aos atrás, antes da parceria, só troquei o bico de silicone). 
Vou mostrar os mimos um a um.

Gift Set NUK
Um Gift Set composto por Pelúcia de atividades e Copo My First.
Móbile de atividades Corujinha Lilly

O divertido móbile possui chocalho, mordedor, espelho, além de cores alegres e diferentes texturas para ajudar no desenvolvimento e coordenação do seu filho através do estímulo dos sentidos. Vem com clip para prender em qualquer lugar.
Copo antivazamento 200 ml

  • - Possui bebedor em silicone supermacio com formato ideal para auxiliar a transição da mamadeira para o copo;
  • - Bebedor em silicone possui formato ideal para auxiliar a transição da mamadeira para o copo;
  • - NUK Air System: Sistema de saída de ar que abre e fecha instantaneamente a cada sucção. Proporciona à criança maior conforto durante a
  • alimentação através da redução da ingestão de ar, pois evita a formação de bolhas e promove uma alimentação contínua;
  • - As alças adequadas para as mãozinhas das crianças possuem inclinação que oferecem maior conforto, segurança e facilidade na hora de
  • segurar o copo;
  • - Sistema Seal Z one garante a vedação total do copo;
  • - Gargalo extra largo facilita o preparo do alimento e a limpeza do frasco;
  • - Frasco em material super-resistente oferece segurança contra quebra.

Mordedor Cooling & Massage

• Para massagear e resfriar a gengiva;
• Pode ser refrigerado;
• Promove o alívio imediato no local do desconforto;
• Relevos que proporcionam a massagem suave;
• Diferentes cores e texturas que estimulam o tato e a visão.

Kit de Treinamento

Composto por duas escovas massageadoras que ajudam os pais na tarefa de massagear a gengiva do bebê durante a fase de dentição, além de servirem como treinamento do início da limpeza dos primeiros dentinhos. O kit, indicado para bebês de seis a quinze meses, traz um item essencial para a segurança da criança: anel protetor, que pode ser usado por ambas as escovas. Ele evita que o pequeno introduza o acessório na boca de forma inadequada e se machuque.

Conheça as escovas que compõem o kit:
  • Cleaning Trainer: auxilia os pais na limpeza dos primeiros dentinhos. Suas saliências emborrachadas ao redor de toda a cabeça do acessório, promove efeito massageador na parte superior e inferior da gengiva do bebê, aliviando a pressão que o nascimento dos primeiros dentes causa.
  • Brushing Trainer: o acessório, em formato “raquete”, lembra uma escova e é ideal para as mamães iniciarem o treinamento da limpeza dos primeiros dentinhos. A cabeça pequena se adapta a boca delicada do bebê e as saliências emborrachadas promovem uma massagem suave e alívio da pressão durante a dentição.


Todos os itens são de material plástico, Livre de PVC. 

Aspirador Nasal

Com formato anatômico exclusivo, totalmente adaptável ao nariz dos bebês, o Aspirador Nasal NUK possui ponteira flexível e macia em TPE (termoplástico elastômero), que impede ferimentos no nariz da criança.

Eficiente na aspiração nasal, o produto possui um reservatório sob a tampa para o muco, além de formato ergonômico e antiderrapante. Higiênico, pode ser inteiro desmontado para limpeza.

Termômetro de banheira

Pensando na segurança dos bebês durante o banho, a NUK oferece o Termômetro para uso em banheiras com óleo de canola, que não põe em risco a saúde dos pequenos, além de ser confeccionado com plástico inquebrável, prevenindo acidentes. Possui escala de temperatura com medidas exatas para o bebê (37ºC/98,6ºF).

Vêm com desenhos estilizados de peixinhos, algas marinhas, estrelas do mar e conchas que transformam o banho numa verdadeira festa.


Obrigada meninas da NUK e da VISAR, adoramos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)