Dicas para ententer crianças presas em casa

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas {Cinema, eu indico}



Fomo ver VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS ontem. 

Contém spoiler.

(França/2017). Filme dirigido por Luc Besson:
No Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente mulerengo, convencido, um soldado que acha que sempre está certo, meio rude (não gostei do jeito dele torcer o braço da guria ao flertar com ela-machista) está (assim se diz) apaixonado pela sua parceira Laureline (que é amarga, irônica, durona, também se acha o máximo e também acha que está sempre certa).

 Ela diz que não corresponde, mas, como todo clichê, ela (Cara Delevingne) gosta dele sim, mas não admite. 

Os dois vão em missões pelo governo, em defesa da Terra e seus planetas aliados. 
Ao receberem uma missão de recuperar um objeto que foi roubado do governo, são atacados por bandidos intergaláticos, e por pessoas que deveriam ser aliadas. Não podem confiar em ninguém. Quando chegam no planeta Alpha, descobrem que essa missão é muito mais perigosa e traiçoeira que já viveram. 

Vão precisar descobrir quem são os seres que vivem nos sonhos de Valerian - serão só sonhos ou existem, existiam de verdade? São uma ameaça?  Porque não há nada sobre eles em Alpha, a cidade dos mil planetas?

Durante a trama precisam descobrir um ponto cego no meio dos mil planetas. Laureline está sendo mantida refém e pronta pra ser servida como jantar e seu parceiro para para ver um showzinho. Oi?

 Cena pra pegar os "teens". Rihanna aparece fazendo dancepole e outras danças em fantasias super sexy.
Na minha opinião, totalmente desnecessária, mas vai pegar (principalmente os rapazes) a molecada de jeito! Rihanna está maravilhosa. 

As kids gostaram. Cecília viu e está com 10 anos (As cenas mais fortes são da Rihanna dançando- se sua criança vê novela da Globo - a minha não vê- nada de mais comparada a tv aberta).

A computação gráfica está um show! A trama prende, só achei meio que algumas partes são previsíveis e alguns clichês clássicos (todo mundo que é bonzinho e não de pele branca morre, por exemplo), mas nada que prejudique a trama. 

O filme é daqueles que 3D faz toooda diferença. Muitto legal.
Se você puder, vá ver em X-D! Totalmente vale a pena! 

"O filme é baseado na grahic novel Valérian, agente espácio-temporal,  uma série de quadrinhos desenhada franco-belga criado por Pierre Christin, escritor, Jean-Claude Mézières, ilustrador e Évelyne Tranlé, responsável por colorir as imagens. A sua primeira aparição, surge em Novembro de 1967.
 Esta é uma das séries francesas mais antigas.

 A série enfoca as aventuras do Valérian, um agente espaço-temporal, e sua colega ruiva, Laureline, enquanto viajam o universo pelo espaço e pelo tempo. 
Influenciado pela ficção científica clássica, a série mistura a space opera com viagens no tempo. Os textos de Christin são notáveis para seu humor, complexidade e ideias políticas liberais fortemente humanistas, a arte de Mézières é caracterizada por suas descrições vívidas dos mundos e das espécies extraterrestres encontrados por Valérian e Laureline em suas aventuras. A série é considerada um marco na banda desenhada europeia e da cultura pop, e influenciou outros meios de comunicação também: vestígios de seus conceitos, histórias e desenhos podem ser encontrados em filmes de ficção científica como Star Wars e The Fifth Element." Fonte: Wikipédia.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)