Dicas para ententer crianças presas em casa

Lino {cinema, eu indico}

Semana que vem, 7 de Setembro, estreia LINO UMA AVENTURA DE SETE VIDAS.

Diretor: Rafael Ribas
Duração: 93 min
O ator

Selton Mello dubla Lino, enquanto Dira Paes interpreta a policial Janine e Paolla Oliveira dá voz à ingênua Patty. 

Produzido pelo estúdio de animação brasileiro Start Anima em coprodução com a Fox, o filme tem distribuição da Fox Filme do Brasil.

Lino é um rapaz que não aguenta mais seu emprego. Ele é animador infantil e pra trabalhar veste uma roupa de gato gigante. Acontece que crianças são muito cruéis 

e sem limites (ainda mais hoje em dia). E dia após dia ele fica mais desanimado.

No site do ADORO CINEMA o diretor, Rafael Ribas, conta que criou o personagem baseado na experiência de uma amigo: 
"Lembrei de uma coisa interessante: tenho um amigo que fazia bicos vestido de Pantera Cor-de-Rosa quando adolescente para ganhar um dinheirinho. Ele me disse: “Você não acredita o quanto eu apanhei de crianças, que puxaram meu rabo, me chutaram”. Pensei em aproveitar essa história."

  Cansado  da maré de azar e da mesmice dos seus dias, Lino resolve procurar ajuda.

Maaaaaassss... A ajuda que ele procura é meia boca... Don Leon, um “mago”, que após ouvir a ladainha de reclamações tem a solução!
E o transforma na sua própria fantasia!

Agora Lino vai ter que correr muito pra tentar achar um jeito de voltar ao normal, antes que a polícia o confunda com um maníaco.
Ele vai descobrir um novo sentido para sua vida.

A Sil do @CasadeLeitores nos conta:
"Lino é um filme sobre um rapaz q desde pequeno se acha sem sorte nabjda. Sofria bulling na escola... cresceu e não foi diferente. Virou animador de festa com uma fantasia inventada por ele, um gato. Sem dinheiro pra pagar as contas e vendo seu vizinho, antiga rixa da escola, só se "dar bem", resolve procurar um desses caras q prometem mudar sua vida, tipo cartomante. E aí a coisa acontece. Ele se transforma de verdade no super fato da fantasia. A princípio o q parecia ter dado sorte, vira azar novamente e tudo q ele faz, faz parecer q ele é um bandido. Até pq numa noite, quando foi despejado do seu apartamento, o tal "amigo" de infância lhe rouba a fantasia e faz furtos pela cidade e é pego nas filmagens de uma joalheria. É engraçado e no fim muda toda perspectiva do azar q ele tinha. Bem fofo. Um a mensagem final de otimismo, resiliência e de na vida. Fé na vida.
Única crítica é que podia ser mais curto. Eles deram uma forçada na comédia no decorrer da história q ficou um pouco enfadonho para crianças pequenas."

 Muita maluquice e aventura numa só animação.

 Facebook: https://www.facebook.com/LinoOFilme/

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)