Dicas para ententer crianças presas em casa

Mulher Maravilha, eu indico!

Olá, eu sou o Cássio e hoje falarei sobre 

Mulher Maravilha, o mais novo filme do universo estendido da DC, que inclui as séries de tv e os filmes mais recentes, que são Batman v Superman e Esquadrão Suicida, que receberam apenas críticas medianas, mas com o novo filme, a DC fez bonito, com um dos melhores filmes de heróis dos últimos tempos, sendo divertido, engraçado e com uma boa história.

O filme começa em épocas modernas, quando Diana (nome verdadeiro da mulher maravilha) recebe de Bruce Wayne uma foto de suas aventuras na 1ª Guerra Mundial, com um bilhete pedindo para ela contar sua história. Assim, você vê a história dela, de sua vida na ilha paradisíaca onde as Amazonas moram (amazonas são guerreiras formadas por Zeus para proteger a Terra do deus da guerra, Ares). Após um combatente americano cai na ilha, ela descobre que está ocorrendo uma grande guerra, que ela atribui a Ares, assim, ela acompanha o militar (chamado de Steve Trevor) para achar Ares, que provavelmente é um líder alemão, que quer evitar a trégua alemã, lançando gases mortais nos inimigos, feitos pela chamada Dra. Veneno, parceira do líder.

 Fila enorme pra ver a pré estreia.

Essa é uma sinopse básica do filme, sem nenhum spoiler. Agora eu direi minha opinião: o filme é ótimo, o melhor que a DC lançou desde 2008 (live-action, já que LEGO Batman não conta), a história é bem legal, onde você acompanha o choque cultural que a princesa Diana tem quando ela vai até Londres junto de Steve para conversar com os chefes dele, você vê a história, que mistura mitologia grega com a atualidade, você vê a computação gráfica e a direção, que foi feita muito bem por Patty Jenkins, que dirigiu o aclamado Monster, que deu a Charlize Theron o Oscar de melhor atriz.

 Eu gostei do filme e recomendo bastante, ele estreou no dia 1º de Junho e está em cartaz no Brasil inteiro.
Filme indicado pra kids a partir de 13 anos. Mas a Ceci gostou muito e ela tem 10.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)