NUK


Recebemos um presskit dos sonhos da Nuk com tudo o que o Lucas estava precisando para renovar os acessórios para a alimentação. Com direito a bilhetinho fofo das meninas da Visar (obrigada, adorei).
Lucas não é dessas crianças comilonas, bem pelo contrário, se deixar é capaz de viver de vento (igualzinho a mamãe) por isso estamos sempre inovando nos apetrechos e copos de transição pra garantir que tome vitaminas de frutas e chás. Colheres e pratos diferentes para incentivar a hora do almoço que às vezes é uma tortura (para comer precisa sentar, o que implica parar de correr rsrs).
Vou mostrar para vocês os ítens que recebemos:

My first Nuk +6
Coloquei no topo da lista porque o Lucas adorou, levamos para todos os lugares. Ontem fomos num aniversário e só ele estava com copo de transição, resultado, vários bebês tentaram pegar a água dele rsrs. Tem um bico macio mas já no formato que ajuda a fazer a transição para o copo rígido. O líquido não escapa. Tem uma pequena válvula no silicone que permite que o ar entre só quando o bebê suga. As alças são levemente inclinadas, o que ajuda o bebê a segurar com mais facilidade.
Veja mais informações aqui

Copo de treinamento First Choice
Este modelo de copo já nos acompanha desde antes do Lucas completar um ano. Foi o primeiro que comprei (tinha ganhado um copo de outra marca mas não tinha alças, acabei sentindo falta delas). O Lucas tem até hoje, só trocamos o bico. A vantagem desse copo sobre a mamadeira é minimizar a confusão de bicos (o que poderia causar desmame precoce). Como a abertura do bico é maior, usei para introduzir vitaminas de frutas. Tem um sistema de saída de ar que abre e fecha a cada sucção, evitando a formação de bolhas. Eu adoro as alças, incentivam a autonomia do bebê, ele pode levar para onde quiser e regular a quantidade de líquido que toma. Mais informações aqui

Prato fundo de aprendizagem
Este prato é especial vem com dois tipos de tampa, uma ventilada para garantir um aquecimento uniforme no microondas e outra de vedação para transportar o alimento. Tem uma ventosa que prende o prato à mesa evitando que a comida voe pela casa (rs).
Mais informações aqui

Kit Colheres de silicone
Colheres de silicone. Apaixonados por esse item! Lucas abandonou todas as outras colheres. Com cabo rígido, a colher de silicone é extremamente macia. Pensa muito macia, é mais. Obviamente que eu provei rsrs. Não machuca a gengiva e pode ser mordida à vontade. Mais informações aqui

Babador 100% silicone
Estes babadores são muito divertidos, com cara de monstro e espaço para coletar a comida que cai protegem a roupa dos bebês muito mais que um babador comum. São macios e tem regulagem no pescoço. Garantia de refeição divertida e com a mamãe despreocupada pela comida na roupa. Mais informações aqui

Porta chupeta do Romero Britto
Acabou o problema de perder a chupeta na bolsa do bebê. Este porta chupeta além de divertido (é de gatinho, tema que nós amamos) tem o interior revestido do mesmo material que os porta mamadeiras térmicos, prático de limpar. Como aqui não usamos chupeta, vamos usar para levar snacks nos passeios.
Mais informações aqui

Os produtos são BPA free e fabricados na Alemanha. No site da NUK vocês encontram todas as informações e os pontos de venda.
Lembrando sempre que bebês devem ser alimentados exclusivamente com leite materno até os seis meses de idade e que este deve ser mantido mesmo após a introdução de outros alimentos.

Comentários

Veja também

Mostrar mais